« Home | Eleições nos Açores » | E que tal pagar-lhes um curso??? » | RIP ou quase... » | Mas alguém... » | Frase da semana » | E agora, para esquecer a crise e os 4000 euros... » | Coisas a que sou fiel...hoje em forma de A Nossa E... » | Pedido de esclarecimento » | Volta Scolari, que estás perdoado II » | Ecologia também é isto »

domingo, outubro 19, 2008

Se desse para usar a mesa da cozinha daquela maneira, why not???

Agora já não, que já me parece um cadito velhote e talvez eu já não tivesse pedalada...
Mas confesso que, mesmo arriscando a perder o restinho que mantenho da minha reputação, era capaz de não me ter importado em ter dado a minha contribuição para tão bonito número.
Apesar de ainda ser uma jovem mais ou menos inconsciente na altura, sempre achei que não me teria incomodado por aí além ter mandado a Jessica Lange comprar rebuçados e ter-lhe ocupado a mesa da cozinha para fins terapeuticos...

Etiquetas:

9Comenta Este Post

At 10/20/2008 1:01 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Eu não tive 2000 mil mulheres, mas eram todas "interessantes"..




António

 
At 10/20/2008 1:01 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Eu não tive 2000 mil mulheres, mas eram todas "interessantes"..




António

 
At 10/20/2008 2:06 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

António, também não foram 2000 mil...foram só 2000 !!!
E não desanimes quanto ao número, porque ainda tens uns anitos pela frente a mais que ele.E ainda bem que foram todas interessantes.Só não entendi as aspas...

 
At 10/20/2008 2:23 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

o antonio pos dois posts iguais, para explicar q teve 4000 mil mulheres. isso é q é sorte!

 
At 10/20/2008 3:09 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

«António, também não foram 2000 mil...foram só 2000 !!!»

ultimamente só se houve falar em miles de milhões por toda a europa dai a minha confusão. ...Ou seria antes um pensamento desejoso??!!..

 
At 10/20/2008 8:46 da tarde, Blogger WOLF escreveu...

E que belo filme é esse a que te referes,mas tu só me surpreendes,lool.

Boa semana..beijos ;o)

 
At 10/21/2008 8:52 da manhã, Blogger cereja escreveu...

OK, o tipo é giro e envelheceu muito bem, mas não é o meu género.
(Também não precisava, claro!)
Gosto de um toquezinho de doçura que ele não usa. Se calhar tem sido realmente tudo fácil demais.

 
At 10/21/2008 11:15 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

Gandalf, aquela cena da mesa da cozinha será sempre uma cena de antologia!!!

 
At 10/21/2008 11:17 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

Émièle, e sabes lá se o homem nos momentos a sós com as 2000 usa ou não o toque???
Ok, eu teria tentado convencê-lo que com o toquezinho é melhor!!! LOL

 

Enviar um comentário

<< Home