« Home | Ecologia também é isto » | I'm back » | Querido Governo.... » | Qual sec XIX, qual carapuça, o anúncio no Expresso... » | Somos todos emigrantes e imigrantes » | Há coisas que não se reciclam... » | Das carpetes ao colégio... » | Jörg Haider » | Bom fim-de-semana » | A sério, eles merecem o nosso reconhecimento »

quarta-feira, outubro 15, 2008

Volta Scolari, que estás perdoado II


Vergonhoso, mediocre, miserável, deplorável, indecente, entre tantos adjectivos que eu poderia usar para apelidar esta selecção de Carlos Queiroz.
Espero que amanhã, quando acordar, semelhante sujeito já não seja selecionador de Portugal porque nem categoria tem para treinar o Caranguejeira (desculpem os adeptos deste modesto, mas honrado clube).
Já não estava habituado a ver a selecção jogar tão mal há muito tempo.

Etiquetas:

5Comenta Este Post

At 10/16/2008 9:51 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Por acaso eu habituei-me a ver a selecção a jogar mal... com o Scolari. A diferença é que ganhava.

 
At 10/16/2008 10:56 da manhã, Blogger GWB escreveu...

Queria escrever um post igualzinho a este. Que vergonha. Queiroz faz de Scolari um santo milagreiro do Caravaggio.

 
At 10/16/2008 12:29 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Como diz o ditado popular "atrás de mim virá, quem bom de mim fará"


António

 
At 10/17/2008 7:42 da manhã, Blogger Daniel Arruda escreveu...

João, no futebol como na política abomino as vitórias morais. Do género, jogámos bem mas perdemos. E pior ainda quando jogam mal, não ganham e ainda vêm falar do azar. Mourinho raramente tem uma equipa a jogar bonito mas no entanto é campeão onde passa. O que nos leva ao último ponto. O que é jogar bem. É ganhar? É jogar bonito? É ter muita bola ... Para mim o que interessa é ganhar, nem que seja por meio a 0 pois no futebol poucos são os que ficam na história se não ganharem.

gwb e António, na mouche mas com uma ressalva. Scolari é de facto bom como os eu curriculum quer de clubes quer de selecções prova.

 
At 10/17/2008 6:52 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

dr daniel se abominas vitorias morais mais valia n seres um ponta de lança do bloco de esquerda.

 

Enviar um comentário

<< Home