Pesadelos
Ontem tive oportunidade de andar pela Baixa com algum tempo. E pude apreciar a beleza, o requinte, a arte das nossas iluminações de Natal. Dumas lâmpadas penduradas nas árvores que dão ar de Feira à Av. da Liberdade e de onde caem umas lágrimas de luz, românticas e melancólicas de melhores dias, passando por uma coisa enorme que está no Rossio e que me fez prometer que hoje passaria por lá durante o dia, para conseguir descobrir o que era, porque, assim, à noite, tinha um ar meio de castelo fantasma, meio de tapume para esconder as obras que se costumam colocar nas fachadas dos prédios o que me fez pensar que ainda poderá estar em construção, não sei é de quê, até às bolas da TMN na Praça do Comércio, airosinhas e maneirinhas, nada, mas mesmo nada desproporcionadas, aquilo tem de tudo.
Até tem, no Marquês de Pombal, um outdoor da JSD a dizer que a Ana Sara Brito aluga casas.
Lisboa kitsch é sempre um regalo para os olhos.
Segundo me informaram o resto da cidade está na mesma...vou tentar não sair à rua à noite, por estes dias.
Etiquetas: Isabel Faria
5Comenta Este Post
Saudo o troll depois de longa ausência minha.
Mas o post ajuda, realmente nunca tinha visto como tal ( as lágrimas a cair melancólicas está bem visto ). Mas a praça do comércio excede tudo e, se quiserem seguir mais um pouco,verão- todo o ano -o me sponsorado pelo bes...estamos bem entregues.
mas a ana sara brito aluga casas
FJ, bem-vindo de volta. Tenho dado pela tua falta.
Estamos mesmo, bem entregues.
Arménio, a JSD diz que sim!
Olá Isabel,
Proponho-te também que dês um saltinho também ao largo do camões/ Chiado.
Aquilo está um horror, com tanto marketing publicitário.
Pensava que pior que no terreiro do Paço seria impossivel, mas no largo do Camões a coisa consegue ser mais fuleira ainda.
Bjs
António
Enviar um comentário
<< Home