« Home | Perdoai-lhe Senhor... » | A nossa escolha » | Qual Natal, qual carapuça - II » | Qual Natal, qual carapuça - I » | Nas palavras » | 19 de Dezembro de 2004 (com uma hora de atraso) » | So do I... » | Natal com cheiro a erva doce » | 18 de Dezembro de 2004 » | E porque não acabar com o Estado Laico? »

terça-feira, dezembro 23, 2008

Preciso de ajuda, faxavor. Obrigado.

Caros amigos, camaradas, inimigos, visitantes, gente:
Há alguém que saiba alguma coisa da relação entre a dislexia teclar e a loucura para me poder explicar porque é que escrevo sempre, mas SEMPRE: quaqluer...mas SEMPRE. Nem uma vez tal coisa não acontece.
Antes de responder queiram, por obséquio, olhar de frente e com olhos de ver para a localização das teclas e reparar que o Q está na ponta oposta do L.
Se a relação não for com a loucura mas puderem explicar a coisa, agradeço à mesma. Peço desculpa pelo incómodo, agradeço o interese e garanto que é um assunto que me anda a perturbar. Muito menos que a hsitória da borboleta bater as asas na China ou do vaso da salsa que caiu da janela e foi parar ao quintal do vizinho, mas mesmo assim a preocupar-me.
E não aceito nenhuma reclamação sobre a falta de conteúdo deste Blog ou a ausência do seu contributo para a consciencilização e a mobilização das massas, enquanto não me explicarem porque troco os quês pels lês. O vice-versa também dá.

Etiquetas:

11Comenta Este Post

At 12/23/2008 12:58 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Por uma questão de estilo?

 
At 12/23/2008 2:30 da manhã, Blogger k7pirata escreveu...

Eu até ajudava mas...
Visto que retiraram o Arre Macho das vossas ligações recuso-me.
:(

 
At 12/23/2008 8:33 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

K7, eu não tirei nada e só eu é que mexo naquela coisa. Juro!!!
Se desapareceu foi por uma azalhice quaqluer.
Porque é que haveria de ter tirado, camarada??
Dá-me até daqui a bocadinho que agora estou a correr. E voltas ali...depois explicas, hein??
Prometido?!!
A sério, que não faço idéia porque vos "eliminei" LOL

 
At 12/23/2008 8:34 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

Anónimo, qual estilo qual carapuça. Se eu tenho que fazer 500 correcções, achas que é estilo??
Deve ser doença mesmo.

 
At 12/23/2008 11:58 da manhã, Blogger josé manuel faria escreveu...

Trata-se de dislexia ultra-leve.

Em minha casa há pessoal que troca os ems pelos ens, o t pelo p ou mais grave não distinguem a direita da esquerda ( braços/pernas ), claro!

 
At 12/23/2008 12:19 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

K7, já voltaste!!!!
Agora quero a explicação científica ou metafísica da coisa!!

 
At 12/23/2008 12:20 da tarde, Blogger k7pirata escreveu...

Como tens noção da palavra que vais escrever associas todas as letras dessa mesma palavra.
A rapidez acaba por se tornar inimiga da ordem correcta das letras.
Bjs ;)

 
At 12/23/2008 12:26 da tarde, Blogger k7pirata escreveu...

Ah e se reparares, é troca é sempre feita na ultima letra e primeira de uma silaba, qual_quer, quan_do.
Coloquei o quando porque sou adepto do "quadno" ;)

 
At 12/23/2008 1:37 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Isabel,evita a tal palavra, continua a mobilizar, sim? Tive uma expriencia em macau, onde o verbo ser, em cantonense é um forte palavrão. Vê bem como numa lingua estrangeira se pode balbucionar o nseguescoqualquer coisa sem esse verbo.Lá inventei, e tu podes fazer o mesmo, com imaginação consegues.

 
At 12/23/2008 2:56 da tarde, Blogger cereja escreveu...

Afinal é porque escreves com mais de um dedo.
Escreve com um dedo só!
É mais devagar mas não há confusão

(estou a falar meio a sério, porque também me acontece trocar letras quando carrego primeiro numa tecla que devia ser carregada a seguir...)

 
At 12/24/2008 12:36 da manhã, Blogger CausasPerdidas escreveu...

A doença ainda é mais grave do que pensas: "hsitória da borboleta". Aconselho-te um "format c:\" e instalares de novo o sistema operativo...
:)

 

Enviar um comentário

<< Home