« Home | Uma posta com dois dias de atraso » | 14.700 pessoas despedidas unilateralmente em Janei... » | A poção mágica está sempre pronta!! » | Músicas » | Para não pensarem que estou off » | Economist fables » | Fora de casa » | Eurovisão 1987 » | O PC Chinês vem ao Congresso do PS » | Coisas do carnaval »

sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Mastronças do Moulin Rouge 2009

Sei que o Carnaval já foi mas este ano resolvi publicar tudo o que eu tenha conhecimento existir sobre o nosso grupo, as Mastronças, de fotos a vídeos. Pelos vistos já houve quem começasse a trabalhar e dois vídeos já estão no YouTube. Não são grandes gravações. São as possíveis feitas por vídeo amadores mas que mostram bem o nosso espírito. (e os corpinhos Danone embora cremosos). Espero que as fotos cheguem em breve para eu fazer aqui um belo mosaico para que vocês possam ver toda a nossa alegria.
.

.

.
Paulinho este Carnaval foi para ti.

Etiquetas:

2Comenta Este Post

At 2/27/2009 2:32 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

daniel, eu j+a vi isto de baixo para cima e de cima para baixo e não te encontro!! Desculpa mas já estou algo farta de carnaval. Não vou procurar mais...vou guardar para quando publicares as fotos.
Mas há lá algumas jeitosas!

 
At 2/27/2009 11:57 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Até eu tenho dificuldade em me ver
eheheheheh
Somos de facto lindos!!!

 

Enviar um comentário

<< Home