« Home | Fora de casa » | Eurovisão 1987 » | O PC Chinês vem ao Congresso do PS » | Coisas do carnaval » | Zeca » | My summer » | Carnaval » | E, obviamente, os sonhadores não morrem! » | O Magalhães da discorda, ou será que é da censura. » | A nossa escolha »

quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Economist fables

Aqui fica um link para um Blog algo "familiar".
Por qualquer razão que desconheço é escrito em inglês...e tem alguns erritos, mas a gente não repara!
É um Blog colectivo. De entre os seus autores, todos anónimos "comme il faut"...um deles autorizou-me a deixar aqui o link e e colocá-lo nas nossas Ligações Perigosas.

Foi-me pedido para não identificar quem é quem (nem eu sei todos...)...mas um deles é um puto/cada dia mais homem, que a vida me deu a suprema felicidade de ajudar a fazer assim.
Para quem me conhece e, apesar de cada um de nós ter muito orgulho em assumir as nossas diferenças e divergências...acho que dá para reconhecer o "meu homem". Dá para ver que é um Blog em que convivem pacificamente pessoas diferentes (basta espreitar este post e os seus comentários (do que me safo tendo o Daniel e o Franco aqui comigo!!). Asseguro-vos que são amigos de longa data...dos que não se devem deixar quebrar por tão distintas convicções...Mas também confesso que quando leio tão distintas convicções...sinto aquela sensação boa e reconfortante que se sente quando fizemos um bom trabalho.
Obrigado, meu querido, por seres como és. Muito mais do que a mim...o deves a ti próprio.

Felicidades para o Blog e que continuem a construir a amizade linda que se sente entre vocês, mesmo que não pareça quando se está de fora e se lêem alguns comentários! My God!!! LOL

Etiquetas:

3Comenta Este Post

At 2/26/2009 3:57 da tarde, Blogger Sin escreveu...

É um bom blog. Não sei como conseguem, mas resulta!! E sim, mesmo que não soubesse calcularia quem era o teu homem ;)

 
At 2/26/2009 4:34 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Sin, nota-se não nota???
Sabe-me tão bem que se note...

 
At 2/27/2009 4:30 da tarde, Blogger Sin escreveu...

Sim, claro, nota-se a léguas!! ;) Dizem que quem sai aos seus não degenera, e no vosso caso ainda bem que assim é! Pessoalmente só conheço o filho, e ainda mal, mas tudo o que escrevemos é um reflexo do que somos, não é? E nesse prisma vou tentando conhecer-vos o mais que posso, porque vale mesmo a pena!!

 

Enviar um comentário

<< Home