« Home | Músicas » | E, um dia, hei-de saber dizer-te o que sinto quand... » | Um dia, hei-de saber dizer-te o que sinto quando e... » | Um dia, hei-de saber dizer-te o que sinto enquanto... » | Rescaldos.... » | A Paridade » | Os gajos olham...e nove meses depois...sai bebé?'!! » | Por cima? Ao lado? » | Esperas » | Orquestra Sinfónica de Kinshasa »

domingo, março 29, 2009

Arrumações / convites

Numa tarde calma, aproveitei para arrumar um bocadinho esta casa. Ainda não acabou. Logo mais tarde, quando o meu ajudante chegar, cá voltarei.
Para já alterei a nossa escolha (temos sido muito descuidados na pobrezinha...) e voltei, como volto sempre, de tempos a tempos, a Leonard Cohen. Aqui num video de homenagem a Frederico Garcia Lorca. Take this waltz, a adaptação de Cohen do poema Pequeño Vale vienés.
Nas Ligações Perigosas acrescentei o Blog ou a Vida. Descobri-o durante a preparação da Convenção do Bloco...depois, um dia, quando a Convenção terminou, fui lá "barafustar", já nem me lembro bem com quê nem porquê...e, a seguir, tornei-me cliente. Agora tenho um convite para ir ver o Salgueiros...e momentos de prazer sempre que lá entro sem, sequer, bater à porta. E um desafio, tão complicado como estimulante e irresistivel: ousarmos olhar o Mundo como se fosse a primeira vez e chegar lá.
Aqui ficam pois, para já, dois convites para visitarem a nossa coluna lateral.

Etiquetas:

0Comenta Este Post

Enviar um comentário

<< Home