« Home | A Paridade » | Os gajos olham...e nove meses depois...sai bebé?'!! » | Por cima? Ao lado? » | Esperas » | Orquestra Sinfónica de Kinshasa » | Os meus restaurantes XI » | Desapareceu » | Festa do pão e da laranla na Vidigueira » | Azia ou azar » | São uns malcriados!!! Brrrrr »

sexta-feira, março 27, 2009

Rescaldos....

Pois é... há muito que aqui não escrevia. É o que acontece quando a gente tem mais tempo preso que tempo livre. Mas agora que tive oportunidade de ter uns dias de férias aqui me apresento.
E para falar de cólicas renais. Alguém já teve dessas coisas? Pois agora coube-me a mim. E foram dois dias de férias completamente horrorosos. E que fazer para além de bradar aos céus por tamanha aflição, por dôr tão horrorosa? Fui ao hospital deram-me umas injecções e puseram-me a soro e a coisa lá passou. Mas no dia seguinte lá estava, omnipresente, dominadora, toda-poderosa.
E sem ser para me lamentar porque é que escrevo isto? é porque uma alma caridosa me disse: Olhe o melhor que tem a fazer é meter-se numa banheira de água bem quente que alivia muito.
Foi a mezinha que eu segui e durante o dia de ontem lé estive eu na banheira por uma meia dúzia de vezes e foi o que me valeu.

Etiquetas:

2Comenta Este Post

At 3/27/2009 11:34 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

Resumindo...é preciso teres uma cólica renal para escerveres no Troll!! Se eu fosse má...ok, não sou má!!!
As melhoras e sim, já me tinham dito que é uma dor horrível e que a banheira ajuda.
Vá, fica bem depressa que a Revolução não pode esperar!! :))

 
At 3/28/2009 10:14 da manhã, Blogger Leal Franco escreveu...

Só tu para me pores bem disposto!
Ontem ainda estive aflitinho da Silva e esta noite foi horrível mas de manhã um clink na sanita alertou-me para o facto de que a pedra tinha saído. Estou como novo.

 

Enviar um comentário

<< Home