Eurovisão 2008
As preferencias são sempre subjectivas. Porque passam pelos gostos e eu sou dos que sempre defendi que não há boa nem má música (OK, vamos esquecer o Zé Cabra), há sim coisas que gostamos mais ou menos, coisas que nos tocam mais que outras coisas de que gostamos mais que outras.
O ano passado apra mim Portugal teve a melhor canção das que me lembro de serem levadas a um Festival da Eurovisão. Ou melhor a melhor canção num lugar partilhado com a Desfolhada da Simone á qual farei aqui referencia um dia destes.
Mas voltando á "Senhora do Mar" cantada pela Vania Fernandes, vencedora da OT3. A canção tem tudo que eu gosto numa canção deste género. Alma, sentido e uma excelente intrepretação a ponto de ao início ela ser apontada como uma das vencedoras o concurso. Não o conseguiu mas salvou-se com uma passagem á final e uma das melhores classificação de sempre para Portugal superada apenas pelo José Cid e pelo Carlos Paião.
Mais uma para recordar.
.Etiquetas: Daniel Arruda
2Comenta Este Post
A melhor classificação de sempre de Portugal na Eurovisão foi em 1996 com a canção "O meu coração não tem cor" interpretada pela Lucia Moniz.
Tens razão Ilha, tinha-me esquecido dessa canção. Porventura por não ser das minhas favoritas.
Sorry pelo engano.
Enviar um comentário
<< Home