« Home | Foi este Portugal Novo que eu vi » | Uma atitude que eu aplaudo » | Sem titulo » | Será que eu estava distraído ou foi censurado » | Objectivo cumprido » | Corrente Literária » | Acho que vos convidei para brincar a uma coisa com... » | Can we dream? » | Shall we fight? » | Shall we dance? »

quarta-feira, março 11, 2009

Nova linha Munique 09/10


Etiquetas:

7Comenta Este Post

At 3/12/2009 1:10 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

este blogue agora tem censura!!!

 
At 3/12/2009 1:12 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

como a fer n conseguiu censurar certas pessoas esta censurando os seus mecanismos de propaganda

 
At 3/12/2009 1:19 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

capitalismo trollesco:
O seu comentário foi guardado e ficará visível após a aprovação do


proprietário


do blogue.

 
At 3/12/2009 7:46 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

Armémnio, que saudades tuas!!!
Não, meu caro, não é bem censura...é aquela história que está aí escrita em cima: aqui só entra quem vier por bem!!
Tás a ver que ninguém te censura...a gente, apesar de achar que a FER faz parte dos teus sonhos e/ou pesadelos e que devias curar isso...não te censura. Faz-te esperar um cadito...
Mas isto mais diz menos dia passa-lhes. Costuma ser assim.
Volta sempre. Depois volta tudo ao normal....

 
At 3/13/2009 1:04 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Já sentia falta dos coments do arménio.São altamente
Já não me ria assim desde 1980 e quando acabei de ler isto dei um salto de alegria.




anónimo nº1

 
At 3/13/2009 5:28 da tarde, Blogger Unknown escreveu...

Este foi tambem o vosso patrocinador na época de 2000/2001.
Lembras-te??????
Mas aqui deixo-te o link para te recordares...
http://www.youtube.com/watch?v=h6A9peGjt2k
Espero não ser censurado!!!
Um abraço

 
At 3/17/2009 1:19 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Claro Ricardo que não me esqueço.
Recordo-me sempre desse jogo e também do que me disseram.
A vingança serve-se fria.

 

Enviar um comentário

<< Home