« Home | "Capitalismo do ponto de vista das suas Vítimas" » | A frase do Galeano e as paredes » | Frase » | 8,8 mil milhões fogem para os offshores » | Estará assim, o pobrezinho? » | O que é que é isto? » | Acto falhado » | A maior lavandaria de dinheiro do mundo ameaça fal... » | Mulher com melhor físico » | Sr 1º Ministro, por uma vez na vida assuma »

domingo, abril 12, 2009

Dividida entre as melenas e a gratidão

Não gostaria de deixar passar em branco a minha emoção por o Nuninho ser o cabeça de lista do PP às Europeias. O Nuninho sempre fez parte dos meus sonhos...aquelas melenas algo selvagens (não sei se ainda tem...mas já teve e continuam sempre no meu imaginário nunal), dão-me a volta à cabeça!
Claro que gostaria de manifestar daqui a minha solidariedade ao Ribeiro e Castro e mais a um senhor que não sei quem era, mas que numa recente visita ao Parlamento Europeu, no final do ano passado, me ensinaram, por sua própria e livre iniciativa, onde era o cabeleireiro...não que quisesse ir ao cabeleireiro no Parlamento Europeu, mas deixei-me vencer pela curiosidade de ver deputadas e deputados europeus de bigoudis na cabeça...não vi nenhum/a, mas ficarei sempre eternamente grata ao Ribeiro e Castro e ao outro senhor que não conheço mas que o Paulo Portas também deve ter despachado, por tamanha simpatia e disponibilidade.
De qualquer forma, as melenas do Nuninho...bem, as melenas do Nuninho são , mesmo, outra história. O PP tem futuro!

Etiquetas:

0Comenta Este Post

Enviar um comentário

<< Home