« Home | O que é que é isto? » | Acto falhado » | A maior lavandaria de dinheiro do mundo ameaça fal... » | Mulher com melhor físico » | Sr 1º Ministro, por uma vez na vida assuma » | Um apoio incompreensível » | Uma guerra desaproveitada » | Falco, um contador de histórias » | Decidam-se a bem da verdade » | Il Divó em concerto »

sexta-feira, abril 10, 2009

Estará assim, o pobrezinho?

O Daniel está sem Net durante três dias...o Franco não pára de trabalhar...meio mundo está de férias...outro meio com tão pouca vontade para o que quer que seja como eu...eu não consigo começar as pinturas por mais que olhe para as paredes ...tipo pincel encravado mesmo!
...fui ali abaixo à risquinha verde e vejo que hoje tivemos 21 visitas....!!?? :((
Nunca dei muita importância à risquinha verde, mas todas as semanas me enviam o relatório para o mail e fui confirmar que nunca tal tinha acontecido...esta semana o Daniel e o Franco têm mantido o Troll vivinho da silva e o relatório confirma que a risquinha esteve normal...hoje foi isto!!

É de uma grande estupidez e senilidade imaginar que um Blog se pode sentir triste e abandonado?

Etiquetas:

0Comenta Este Post

Enviar um comentário

<< Home