« Home | Frase do dia » | Um esclarecimento » | Para começar bem a semana » | Até mais logo » | Preencher o IRS » | Ou sem música? » | ...ou esta!? » | Esta.... » | À portuguesa » | A parte escura e iluminada do planeta »

terça-feira, abril 07, 2009

Il Divó em concerto

Ontem fui ver o concerto dos Il divó no Pavilhão Atlântico. Não tenho adjectivos para o descrever pois o fantástico, fabuloso, divinal ou fabulástico não são suficientes. Fica por isso um sonoro:
PUTA QUE PARIU ...
que ainda é a expressão que consegue ser mais abrangente e como já defende o Miguel Esteves Cardoso, uma boa asneirada quando bem empregue só enriquece o texto.

Etiquetas:

2Comenta Este Post

At 4/07/2009 4:14 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Realmente não existem palavras para descrever o magnifico concerto a que assisti... fica para sempre registado como o espectáculo que nos conforta a alma e nós aquece o coração... O meu obrigado especial ao meu querido sobrinho André pela prenda inesquecivel...
Susana Oliveira

 
At 4/07/2009 5:09 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Acho que posso responder pelo André.
Foi "dado" com gosto certamente. Para o ano se os 4 magníficos voltarem lá estaremos outra vez.
Desta vez com mais uma companhia pelo menos :)

 

Enviar um comentário

<< Home