« Home | Para começar bem a semana » | Até mais logo » | Preencher o IRS » | Ou sem música? » | ...ou esta!? » | Esta.... » | À portuguesa » | A parte escura e iluminada do planeta » | Mais um país e nós a ficar para trás » | Frutas e legumes »

segunda-feira, abril 06, 2009

Um esclarecimento

Esta era um posta desnecessária, pois a Isabel sabe que tem a minha solidariedade. Não preciso sequer de saber as razões todas para esta decisão pois só me dizem respeito as que são do blog, embora suspeite que nem todas terão a ver só com o blog.
Mesmo assim compreendo-a. Há alturas em que nos fartamos. O Troll leva quase 6 anos ininterruptos de postas e a Isabel faz parte de mais de 4 anos dessa história. Desde o princípio que ela, tal como eu, optámos por ter um blog em que os nomes tivessem caras e que essas caras fossem reais. Porque só assim fazia sentido haver o Troll Urbano. Porque falamos de tudo. De nós, do país do mundo, mas também de sentimentos e de estados de espírito. Por piada, a minha mulher diz-me, por vezes, que os nossos leitores correm o risco de nos conhecer quase tão bem como quem vive connosco e até acho que ela tem razão. Mas continuo a achar que vale a pena pois nada temos a esconder e é assim que a vida deve ser. Somos pessoas com defeitos e virtudes e temos orgulho em ser normais.
Fica aqui então esta posta que é também um alerta para aqueles que ao longo dos anos têm tentado, e algumas vezes conseguido (felizmente poucas) chatear-nos. Já levámos com anónimos pouco anónimos. Com Margaridas e os seus 100 pseudónimos. Já levámos com anti-troll e com todo o tipo de sectarismos e nunca nos fizeram mossa. Não é agora que vão fazer. Há, no entanto, uma coisa que não vamos nunca suportar nesta nossa assoalhada. É a baixaria de quem quer atacar as pessoas e a sua vida pessoal.
.
Isabel, Vê lá se não te demoras que a malta aqui já suspira por ti e o Troll sem a tua pessoa não é a mesma coisa.

Etiquetas:

4Comenta Este Post

At 4/06/2009 5:09 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Bem postado Daniel




António

 
At 4/06/2009 10:48 da tarde, Blogger achasprafogueir@ escreveu...

Apoiado...

 
At 4/07/2009 8:03 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

Daniel, ontem passei e não te agradeci as palavras...mas eu sei que tu sabes que mais do que a solidariedade dentro do Blog, temos a nossa amizade dentro e fora dele.
E essa não não a machucam.

 
At 4/07/2009 3:58 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Sem mais Isabel

 

Enviar um comentário

<< Home