Uma questão de credibilidade
Não foi por acaso este mesmo Sr. Lopes da Mota que esteve envolvido enquanto procurador no caso do saco azul de Felgueiras e que na altura utilizou a sua influencia enquanto procurador para que o mesmo fosse arquivado?
.
È de facto uma pessoa cheia de credibilidade. Só o facto de ter a confiança de José Sócrates confirma isso, não é?
Etiquetas: Daniel Arruda
4Comenta Este Post
As coisas não são assim tão lineares.
O Fernando Negrão na ALTURA RESPONSAVEL DA POLICIA JUDICIARIA, tambem esteve envolvido num esquema , que metia Universidade Moderna , Diario de Noticias, e vejam o que lhe sucedeu.
Ministro com Santana Lopes
Candidato á Camara de Setubal
Candidato á Camara de Lisboa
Deputado á Assembleia da Republica.
Em suma PSD-CDS-PS é tudo farinha do mesmo saco.
Chamem-se os seus dirigentes Manuela Ferreira Leite, José Socrates, Santana Lopes, Durão Barroso ou Paulo Portas , todos têm telhados de vidro.
Até o Cavaco Silva, vejam como ele defende o seu amigo Dias Loureiro, e o mantem no Conselho de Estado, apesar do escandalo do BPN.
Transformar Socrates no corrupto numero um, alem de não haver nenhuma prova palpavel, não é uma forma correcta de o criticar, o que se deve denunciar ,são as politicas de direita, que conduziram o país ao estado em que se encontra.
È essa critica que deve prevalecer, e deixemos aos jornalistas de vão de escada, o encargo de transformarem a politica num romance de cordel......
Anónimo, aceito a crítica mas vou continuar a criticar o Sócrates e todos os presumíveis corruptos deste país da forma que me parecer mais actual.
Aliá sno caso do Sócrates temos de selecionar o que escrevemos senão este blog transformava-se num blog só sobre ele.
Sim nós falamos sobre a política de direita dele mas também falamos do facto de haver fortes suspeitas de corrupção na pessoa dele.
Já agora aconselho-te que oiças a entrevista de Medina Carreira ao Mário Crespo ( http://sic.aeiou.pt/online/video/informacao/mariocrespoentrevista/2009/3/mario-crespo-entrevista.htm ) quando ele poe e bem o dedo na ferida ao dizer que a culpa é da classe política que temos mas também apresenta outros factores, especialmente a educação como forma de mudarmos a próxima geração de portugueses.
A cassete não é bom conselheiro. Nunca.
Medina Carreira faz parte de uma serie de politicos, que por não serem chamados a funções governamentais, se transformaram em Cassandras da Democracia.
É pessoa que me merece pouco respeito, pelo seu derrotismo, e por uma atitude de superioridade, em relação aos restantes cidadãos do seu país.
Sobre as suspeitas de corrupção do Socrates,são só suspeitas, aliás o caso da Braval de Braga e dos Domingos Novoa, em que só o BE, o João Cravinho, e agora o Sá Fernandes ,se pronuciaram, é significativo da impunidade que quer PS , quer PSD, quer o CDS, gozam no nosso país, e neste caso até o PCP se tem mantido mudo, estranho muito estranho.
Concordo em parte sobre a apreciação á pessoa do Medina Carreira. Mas também concordo em absoluto com o seu diagnóstico que aliás eu também tenho defendido várias vezes.
Quanto ás suspeitas aplica-se a frase de que á mulher de césar não basta parecer séria e já são demasiados casos com o nosso PM e onde o único elo de ligação é o arquivamento, o esquecimento e o facilitismo. Em qualquer democracia que se prezasse já teria havido explicações credíveis.
Enviar um comentário
<< Home