« Home | Arrumações / convites » | Músicas » | E, um dia, hei-de saber dizer-te o que sinto quand... » | Um dia, hei-de saber dizer-te o que sinto quando e... » | Um dia, hei-de saber dizer-te o que sinto enquanto... » | Rescaldos.... » | A Paridade » | Os gajos olham...e nove meses depois...sai bebé?'!! » | Por cima? Ao lado? » | Esperas »

domingo, março 29, 2009

Segunda dose...

Se tiverem paciência para chegar ao fim da coluna lateral têm lá uma caixinha de música.
Vou tentar ir mudando aquilo, o objectivo é ir pondo lá os "Meus Tops Tens" (ok, confessem que soa bem...nem sempre o que soa bem é o que está correcto).
Desta vez o meu Top Ten é das canções do Sérgio. Vi-me à rasca para escolher. E tenho a certeza que se fizer outro Ten do Sérgio daqui a uns tempos a escolha será outra...Os "Nossos Tops Tens" vão mudando...
Agora, cada vez que for necessário alterar aquilo, vou ter que recorrer ao meu assessor técnico cá de casa...reconheço que é preciso uma certa dose de paciência para ser meu filho...
Ah, é verdade...aquilo aparece com uns algarismos à esquerda, mas não faço ideia o que são...não é a minha ordem. É um Ten é um Ten...não sei qual é o 9 ou o 4...
Boa música!

Etiquetas:

0Comenta Este Post

Enviar um comentário

<< Home