« Home | A falta de memória pode ser perigosa... » | Para acabar com a religião do trabalho » | Completamente de acordo » | 1º de Maio » | 1º de Maio » | 1º de Maio » | Os milagres do meu filho... » | A Arte, mestra da vida » | Amanhã é o 1º de Maio!!! » | Mas alguém tem dúvidas »

sábado, maio 02, 2009

Até amanhã


Até amanhã, ao final do dia, vou andar por aqui. Sem Net fora de casa, desde que, há meses, o portátil foi para os anjinhos, o Troll deve ficar em pousio...
Vou matar saudades dos meus pais, comer ensopado de borrego, arroz doce, beber bom vinho e ver o Tejo, lá mais a norte.
Para todos um bom-fim-de-semana. Acho que está Sol, vai estar calor e amanhã é dia da Mãe...
Promete.

Etiquetas:

8Comenta Este Post

At 5/02/2009 9:37 da tarde, Blogger Coluna escreveu...

adoro quando me apagam os comentarios... ou por outra... nem sequer os publicam, tamanha a razão que me encontram...
saudações trollianas

o anti-troll voltou. sabemos onde moram!

 
At 5/03/2009 1:36 da tarde, Blogger josé palmeiro escreveu...

Querida amiga, fazes bem, eu já não posso fazer o mesmo, mas continuam, sempre nos meu coração.
Um beijinho para ti, neste dia, que também é teu!

 
At 5/03/2009 5:07 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

"Vou comer ensopado de borrego, arroz doce, beber bom vinho e ver o Tejo, lá mais a norte."
Fascista, e eu aqui com uma sopinha à base de caldo. Esquerdalhos de merda.

 
At 5/03/2009 5:10 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

O canhoto aqui sou eu
Também podiam apagar os meus comentários ou nem os publicar. Mas já agora, eu que sou amante das estatísticas digam lá à gente quantos comentários a favor e quantos contra. Os do contra é que são verdadeiros. Os outros são lambe botas.

 
At 5/03/2009 5:10 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Caro Rui Faustino ou companheiro (siceramente esqueci-me quem é quem), não sei se isso é uma ameaça...se for, talvez a devesses concretizar.Mas também não quero que te falte nada. Podemos combinar um dia ao fim da tarde no Museu, bebemos um café no bar e concretizas as ameaças...gosto sempre de saber com o que conto, antes de sair à rua.
Quando?

 
At 5/03/2009 5:11 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Obrigado, José. È muito bom, apesar das maleitas todas, ainda os ter comigo.

 
At 5/03/2009 5:34 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Anonimo das 17,07, tadinho...ate tou cheinha de pena...ainda consegues pagar a NET...sei la se trocasses... prescindias da NET e almoçavas. Ficava tudo a ganhar. Tu e nos.

 
At 5/03/2009 5:36 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Anonimo das 17.10,stás a falar de contra o quê? O ensopado ou o arroz doce? Ou o tinto ou o Tejo mais a norte?
Tejo mais abaixo nao te posso arranjar...o resto, posso recomendar uns sitios.

 

Enviar um comentário

<< Home