« Home | Mais um massacre chinês » | Justiça? » | Palavras de Domingo de manhã » | Dúvidas de Domingo de manhã » | Quando um homem muda para melhor e começa a ler jo... » | Louvores e esperanças » | Música(s)...porque a gente cresce!! » | Absolutamente » | Sem titulo » | Eleições no Benfica »

segunda-feira, julho 06, 2009

O meu passarito e a luz

O meu passarito voltou de umas merecidas férias. Trazia a viola às costas, vem preto, acho que mais magro e com uma constipação monstra.
O meu passarito, cansado de oito dias entregue a si próprio, já dorme no sofá.
O meu passarito voltou.
Esta noite já volto a dormir no meu quarto interior sem janela.
Quando o meu passarito cá está, nunca preciso da luz da noite para adormecer. Nem da luz do dia para acordar. Tenho a dele.

Etiquetas:

5Comenta Este Post

At 7/06/2009 10:29 da tarde, Blogger cereja escreveu...

Eheheh!
Belas férias!
E sem a mãe para atazanar, heim?!!
Olha que ele voa muito bem! Se até conduz. :)

 
At 7/07/2009 8:51 da manhã, Blogger Daniel Arruda escreveu...

GALINHA !!!!!!!!!!!!!!!!
:)))))))))))

 
At 7/07/2009 12:18 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Amiga, eu acho que ele concorda contigo. Férais a sério, são férias sem a mãe para atazanar.

 
At 7/07/2009 12:18 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Daniel, vê lá se te cai um dentinho...

 
At 7/07/2009 1:18 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

já caiu
hehehehehe

 

Enviar um comentário

<< Home