« Home | Os números não vencem o preconceito » | Don Corleone » | Vacaciones » | Músicas » | Discriminação nunca tem justificação » | Um pulso !!!!! Se isso é lesão que se apresente » | O que eles querem sei eu » | Campanha no Seixal » | Neste país chamado Portugal » | Alfredo Marceneiro »

sábado, julho 18, 2009

Se couber na nave, vou!

Costumava olhar por cima do muro e descobrir a Ursa Maior, depois fazia aquela conta que me tinham ensinado para descobrir a Estrela Polar e daí partia para o resto do céu. "Não, aquela não treme, é um planeta qualquer...Qual planeta? Sei lá, não treme é um planeta!!".
Tinha o céu por minha conta. Cavalgava na cauda dos cometas e vivia os primeiros amores, primeiros de quase-ainda-bibe mesmo, embalada pela imagem da Lua Cheia, enorme e amarela em cima do quintal da D. Gabriela.
"As crianças perderam os céus". Para tentar desmentir a afirmação, o meu filho está a pensar em levar-me esta noite ao Observatório Astronómico de Lisboa.
A única dúvida é se caibo na nave ...

Etiquetas:

0Comenta Este Post

Enviar um comentário

<< Home