« Home | Por isso é que não dou crédito ás sondagens » | 1ª Morte com o H1N1 » | Uma morte, uma traição e um engano » | Há razões que não se compreendem » | Cesar is back » | Músicas » | Preocupações » | Confissões » | Já cheira... » | Os amigos são para as ocasiões »

sexta-feira, setembro 25, 2009

Papa Rat o nazi de Munique



Já cá veio o Dalai Lama. Já cá veio o rabino de Jerusalém, já cá vieram tantos líderes religiosos que não tiveram direito a honra de anuncio presidencial. Alguns deles como o Dalai Lama nem recebidos foram e agora vem o Sr Silva anunciar com pompa e circunstância a sua imensa alegria em receber o Papa Rat.
Não tenho nada contra o papa Rat entenda-se. Nem a favor nem contra. para mim é um ser despresivel como outro qualquer vendedor de banha da cobra e eu com as pessoas desprezíveis não perco muito tempo. A menos que essas mesmas pessoas ou instituições que representem me queiram condicionar, o que é o caso da ICAR. Nesse caso perco algum como é o caso.
A única coisa boa é que o anuncio é feito suficientemente cedo para que se possa ainda organizar alguma coisa para a visita. um abaixo assinado por exemplo que ponha claro que a maioria do Povo português não concorda com as posições do Papa Rat nomeadamente sobre a proibição do uso do preservativo para prevenir doenças, ou sobre a ideia de sociedade machista e de posição subalterna da mulher que o Vaticano defende, ou sobre a morte medicamente assistida, ou sobre a Interrupção da gravidez, ou sobre tanta coisa diferente que o texto ficaria demasiado longo se as colocasse todas aqui.
Fica a ideia. Pode ser que se consiga fazer algo que desmascare esse nacional socialista, ex membro da juventude hitlariana, ex reponsável pela Congregação dos Santos (vulgo inquisição) e actual chefe de estado, do estado mais rico do mundo e que passa a vida a pregar sobre pobreza não azendo nada para a erradicar. Sabiam que o vaticano tem riqueza suficiente para ele e só ele poder acabar com a fome no mundo. Já agora se há dúvidas sobre a Igreja do Papa Rat no genocidio Nazi podem dar uma espreitadela aqui (acho que ele ainda não teve tempo para confessar todos os crimes))
É que já nem a frase do Frei Tomáz faz sentido. É que já nem para fazer o que eles dizem servem.

.

Etiquetas:

2Comenta Este Post

At 9/25/2009 1:01 da tarde, Anonymous Pedro Tarquínio escreveu...

Tivesse esta personagem encontrado os Inglorious Bastards e teria que usar franja.

 
At 9/25/2009 2:01 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Ainda nãoo vi o filme por isso abstenho-me de comentários mas por aquilo que já li do filme acho que devia ser giro alterar os papeis

 

Enviar um comentário

<< Home