« Home | Confissões » | Já cheira... » | Os amigos são para as ocasiões » | Ainda Filipa de Castro ... (Versão séria) » | Ainda Filipa de Castro ... » | Bússola eleitoral » | Domingos Lopes » | Sócrates nos Gatos » | A nossa escolha » | Eros »

sábado, setembro 19, 2009

Preocupações

O Poder instituído, aqueles que, nas últimas décadas, nos colocaram onde nos encontramos hoje, com o desemprego de hoje, a pobreza de hoje, a precariedade de hoje, a injustiça social de hoje, andam mesmo em pânico.

Ouvir as reportagens de campanha eleitoral do BE, na SIC, ler hoje o Expresso, ouvir os Luíses Delgados, politólogos(??!!) & Cº, nos seus comentários isentíssimos na SIC Notícias, faz-nos recear o pior...estes gajos ainda vão parar a um hospital público vitimas de ataque cardíaco!

Etiquetas:

17Comenta Este Post

At 9/19/2009 1:12 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

O mal é que vão fazendo mossa, nos mais distraidos, nos que ainda têm dúvidas em quem votar, e isso pode ser muito prejudicial, para os resultados do BE.

Pelo menos já conseguiram deixar a duvida em muitos eleitores, afinal o BE é igual aos outros.

Lembro-me a ultima campanha do Sá Fernandes , em que valeu tudo, até uma prisão sem condenação e sem culpa formada quando era jovem, e isso refletiu-se no resultado final.

Tivemos os dois principais semanarios , Sol e o Expresso, com as primeiras paginas dedicadas ao BE, com noticias nada ingenuas, pareciam feitas de encomenda.

Temos diariamente os telejornais da SIC, com reportagens nada inocentes.

Aliás se alguma insenção tem havido na forma de tratar a candidatura do BE é o telejornal da TVI, honra lhe seja feita, e dos jornais diarios, só o DN tem mostrado essa insenção, todo o resto é bota abaixo.

Quem está na politica sabe que os advesarios não dormem, se não conseguem destruir o Bloco, pelo ataque cerrado, vale a calunia a devassa da vida privada, a insinuação rasteira.

A insinuação, é a campanha mais perigosa,porque sendo normalmente factos sem qualquer relevo especial, são os que perduram na memoria do eleitor.

E os próximos dias ainda vão ser piores, veremos se o eleitorado do Bloco, a maioria dele, estará imune a esta campanha, infelizmente temo que não.

 
At 9/19/2009 3:57 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Desculpem, mas a verdade é cristalina:

Dirigentes políticos que criticam privatizações e PPRs não podem, depois, ir comprar acções em bolsa de empresas privatizadas, nem fazer investimentos em PPRs!

Tanto é mais lamentável, quanto sabemos duas coisas:

a) Louçã tem a reforma mais do que assegurada.

b) Loução faz profissão de fé do moralista que vem (passe a redundância) moralizar a vida política...

Afinal... Até prova em contrário, Louçã, Rosas, Ana Drago, também foram pôr a mão no pote.

Na minha terra isso dá pelo nome de... "HIPOCRISIA"...

Se quiserem e tiverem coragem, publiquem este comentário, senão.... eu deixarei de ter dúvidas.

Muito obrigado!

 
At 9/19/2009 9:36 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Foram põr a mão no pote.

Que palavras, ter um PPR com dinheiro ganho com o seu trabalho, sem corrupção,sem fuga ao fisco,sem favores a empresas a troco de dinheiro, como pode alguem ser criticado.

O que o Bloco diz no seu programa, e só, é que é contra as isenções fiscais nos PPR, e Louçã tem defendido que os PPR dão prejuizo.

Afinal ele até tinha um , e em 2008 mudou-o para um sistema publico, é o seu direito, as suas poupanças são do seu trabalho , quem não entende , é porque não quer entender, e quanto a isso batatas.

Ter mil euros em acções da PT nem sequer seria assunto, dizer que isto é põr a mão no pote, não vejo em quê.

Em relação á Joana Amaral Dias o caso ainda é mais caricato, ela não tem nenhumas acções, tem sim uma conta conjunta com a mãe e é a mãe que tem acções.

Mas é assim que se faz politica em Portugal.

Mas pergunto quem forneceu todos estes dados ao Expresso, os deputados tem de apresentar ao tribunal de contas a relacção dos seus proventos, mas se Joana Amaral Dias não é deputada, só as finanças ou o banco em que ela tinha conta, poderão ter dado essa informação.


Aliás ainda vamos ter nos próximos dias , algumas informações muito interessantes , sobre quem ENCOMENDOU, este artigo ao Expresso.

 
At 9/19/2009 11:11 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

"se Joana Amaral Dias não é deputada" mas já foi...

 
At 9/20/2009 9:38 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Fiquei preocupado, o Expresso esqueceu-se do João Teixeira Lopes, do Antonio Chora, do Luis Fazenda da Helena Pinto, será que o Expresso tem outro artigo do mesmo estilo, guardado para as autarquicas?

 
At 9/20/2009 9:44 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

Claro que não dúvido que façam mossa...mas isso também significa que nós lhes estamos a fazer mossa!!
E, tenho a impressão, que ainda aí vem mais...

 
At 9/20/2009 9:48 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

Anónimo das 15.57, nunca deixámos de publicar comentários que discordem de nós. Só não publicamos calúnias e difamações. Não é, acho eu, o caso. Você limitou-se a dar a sua opinião.
Deixe-me só salientar que o programa do Bloco não se propõe acabar com PPRs, critica as isenções fiscais dos PPRs e constata o que é óbvio: servem, essencialmente, para dar lucros aos bancos.

 
At 9/20/2009 9:50 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

Anónimo das 9.38. apesar de não ser uma figura pública, eu já confessei que fui ao dentista privado...antes que eles descubram isso e distribuam na Pena...:))

 
At 9/20/2009 10:06 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

concordo em absoluto com o post. Também não sei o que sejam politólogos mas devem ser da família do famigerado 'arco da governabilidade'.
Incrível as opçõs de manchete do expresso, falar onde as pessoas do BE investem o seu dinheiro ganho de forma legal.
poderiam falar por exemplo de pessoas que ganham dinheiro que juraram nunca ter ganho e não sei se foi legal, como p.e. o cavaco e o bpn. mas isso já não seria de politólogos.

 
At 9/20/2009 3:35 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Hoje domingo, na Lusa e no SOL

Não me repugna nada, entendimento pós eleitoral PS-BE diz Mario Soares


Alberto João Jardim , diz que não aceita governo PS, com organização comunista BE, em Portugal

Isto está lindo....

 
At 9/20/2009 6:24 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

"E, tenho a impressão, que ainda aí vem mais..." Quem está no convento é que sabe o que lá vai dentro.

 
At 9/20/2009 6:26 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

"Também não sei o que sejam politólogos mas devem ser da família do famigerado 'arco da governabilidade'."


Por isso o BE tem candidatos politólogos...

 
At 9/21/2009 2:47 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Os pprs não interessam, pois não. Ganhos "honestamente" é a novela que virá a seguir. Porque a igualdade que vocês apregoam é uns fazerem pprs e outros estarem no desemprego e não terem que comer. E nacionalizar as acções do Eduardo dos Santos também não interessa. Interessa é quando O E. dos Santos, como represália, devolver os milhares de trabalhadores portugueses que estão em Angola onde é que o esperto do Louçã os vai colocar.
E o homem que gosta tanto do povo também se recusa a falar com as peixeiras em Alcobaça. Se calhar guarda as peixeiradas para outra ocasião. Mas vocês querem enganar quem?

 
At 9/21/2009 10:01 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

Anónimo das 18.16h, quem é o candidato do Bloco que é "politólogo"?

 
At 9/21/2009 10:03 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

Anónimo das 18.24h, claro que virá mais...dese o momento em que lhes cheirou que no Bloco pode estar a alternativa aos seus poderes e aos seus negócios, que tanto medo lhes causa, que eles vão procurar todas as formas de nos atingir. Sujas, a maioria delas. Tão sujas como os seus negócios e as suas políticas.

 
At 9/21/2009 10:07 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

Anónimo das 2.47h, não me apetece responder-te...teria que entrar no mesmo jogo e não tenho vontade. Tere-te-ei que questionar quem queres enganar quem com as aspas e as peixeiradas...e já sei a resposta.Fica sem piada fazer a pergunta...

 
At 9/21/2009 1:41 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

E se o Chavez chateado com os ataques ao seu governo, expulsasse as centenas de milhares de portugueses que lá vivem?


E se os espanhóis chateados com as bocas da Ferreira Leite, pusessem na fronteira os portugueses que lá trabalham.

E se o governo australiano indignado com as bocas dos politicos portugueses a propósito de Timor, mandasse embora os portugueses que lá vivem.

E se os Sul-Africanos, nada satisfeitos com as bocas dos jornais portugueses, sobre a insegurança na Africa do Sul , devolvessem os portugueses que lá vivem...

Em suma ninguem em Porugal poderia denunciar nada, com medo dos governos dos muitos países onde vivem portugueses.

Tenha tino...

Quanto a peixeiras há realmente partidos que cheiram e muito a peixe podre, mas esse não é o caso do BE.

Um conselho, leia o programa do Bloco, fazia-lhe bem, e se ficar com azia, paciência.

 

Enviar um comentário

<< Home