« Home | Só a Ana Jorge o Estado pedia 3,5 milhões de euros!!! » | Catrapiscarzecos » | Duas já foram » | "Sobre a CGTP e as lutas (I)" » | Uma questão de QI » | A polícia dos costumes » | Já tem mais almas na sua conta que Jack, o Estripador » | Para matar saudades... » | Notas para o Congresso da CGTP » | Quem lhes perguntou se eles não guardam ressentime... »

quarta-feira, janeiro 30, 2008

Segunda declaração de voto

Parece que o meu candidato à Presidência dos EUA, desistiu da corrida. Como aqui tinha escrto eu votava no Edwards por ser o mais jeitoso...
Assim, e porque o Daniel Oliveira, me garante que o Clooney apoia o Obama, acabo de alterar o meu sentido de voto.
Está, então, decidido, devido ao apoio do senhor do café, eu voto no Obama. Entretanto, claro que aproveito para me deliciar com uma foto e para dizer que aquela treta da vida de cão é uma fraude!!!!

(Nota se os leitores masculinos do Troll quiserem passar pelo Arrastão, acho que são capazes de cá voltar para me agradecer a sugestão).

Etiquetas:

4Comenta Este Post

At 1/31/2008 7:59 da manhã, Blogger cereja escreveu...

Oooooh...
Desta vez não reparei que o teu post já cá estava ontem (erro meu de não passar pelo Troll tantas vezes como devia!) e hoje também escrevi sobre o tema mas noutro registo.
Esta abordagem é bem mais gira!

 
At 1/31/2008 8:16 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

estou que nem posso...
o ararstão deu cabo de mim.

 
At 2/01/2008 12:23 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

Também lá ui ler o teu...mas não sei bem se a abordagem é mais gira...mais giro é o gajo de certeza!!!!...que qualquer abordagem (ou em qualquer abordagem??)

 
At 2/01/2008 12:26 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

Quem é amiga, quem é???
Quem vos dá prendas destas???
A propósito acabei agora de (re)ver o Encantador de Cavalos...bem, como a Scralettinha cresceu e ...ok, cresceu!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home