« Home | Indiscretamente » | Partido social nacionalista » | Não consigo escrever uma posta sobre o Haiti » | Uma posta que não consegui escrever » | Hoje virei a norte » | Menos um Super Dragão na rua e nos estádios » | Continuem a votar neles » | Sto António e os LGBT » | Belo filme » | Cuidado com a vaga de frio »

quinta-feira, janeiro 21, 2010

O google também se engana

Ontem aconteceu uma coisa estranhissima. Estava a ver o meu mail, no gmail, quando passo por um mail da minha esposa que tinha o seguinte comentário em baixo " An...... não está disponível para Bate-Papo". Assustei-me. O que é que o Google sabia que eu não sabia?
Fui até á sala e perguntei à minha esposa se estava tudo bem e ela com ar espantado:
Claro!!!!
Fiquei ali mais um bocado na conversa e cheguei à conclusão que o Google estava a divertir-se à minha custa. Voltei para o computador muito mais confiante. Afinal o Google também se engana.

Etiquetas:

0Comenta Este Post

Enviar um comentário

<< Home