« Home | Uma grande e ampla maioria » | Quase um ano depois, Sá Fernandes continua igual » | O Troll da semana » | Sem título » | Na mouche » | Convite » | Precisam-se mais funcionários públicos » | Toca a acordar pessoal » | Será que acertei ? » | Triste »

sexta-feira, setembro 22, 2006

Afinal ponho o post hoje ou amanhã???




Alguém me pode informar se o Outono começa hoje ou amanhã, faxavor!!?? Tenho aqui um post todo cheio de folhinhas amarelitas e assim, e o parvo do Google, que eu ando há uma porrada de dias a tentar convencer um amigo, que nos ensina tudo e que tem sempre razão, e que a gente tem que obedecer ao que ele diz e assim, nuns sítios diz que é a 22 e noutros a 23 e baralha-me...eh, pá não é que as folhas sequem dum dia para o outro...mas convinha que eu não perdesse a minha razão quando digo que se tem que fazer o que o Googlinho diz...agradeço a ajuda.
E já agora agradeço também que alguém me informe quem é que comeu as outras letras ...como é que eu faço o save daquilo e sobram o l o e e aqueles espantalhozecos lá em cima??? Presumam que aquilo é o Google, sff.

Etiquetas:

7Comenta Este Post

At 9/22/2006 1:51 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Sem tempo! (meia promessa cumprida).
Há vento, mas não vejo se as folhas já caiem.
Depois volto, com o tempo.

A casa é gira, é mt gira.

 
At 9/22/2006 2:15 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Pelo que me lembro da primária, o inverno começa a 22 (de dezembro), a primavera a 21 (de março), o verão a 21 (de junho) e o outono a 23...

 
At 9/22/2006 2:20 da tarde, Blogger Farpas escreveu...

Segundo me ensinaram é a 23! Até há aquele provérbio muito antigo que diz:

"Outono a 23 de Setembro, Natal em Dezembro!"

 
At 9/22/2006 2:34 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Grilo, ok...digamos que cumpriste metade da promessa...e estás metade perdoado.
Ainda bem que gostas da casa nova. Volta lá, de prefer~encia antes das folhas cairem.

António e farpas, eu também achava isso...mas juro que vi numa quantidade de sítios, outono - 22 de Setembro...pronto. Guardo as folhinhas amarelas para amanhã...e já me encontraram o resto do Google???

 
At 9/22/2006 2:45 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Isabel
O Outono começa amanhã, dia 23 de Setembro às 05,11h da manhã - hora de Lisboa.
Sem apelo nem agravo. Magister dixit.
Manda o google, o sapo mesmo o yahoo ....

ChicoZé

 
At 9/22/2006 3:20 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Chico Zé, estou convencida...com essa precisão toda...só não prometo que estaja acordada a essa hora, para colocar o post, mas fica para amanhã.Só me chateia agora já não poder ter sempre razão, quand recorro aos ensinamentos do gajo para convencer os amigos...olha, tenho que tentar outra fonte...tipo verdana, times, monotype cornão sei quê...não ligues tá-me a dar para a maluquice.

(PS: A minha proposta de ontem...cade a resposta).

 
At 9/26/2006 12:44 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Mandei-te a mail. Não viste? É que no fim da transmissão o outlook crashou e tive que fazer reboot.
Infelizmente fiquei sem cópia...

ChicoZé

 

Enviar um comentário

<< Home