« Home | Convite » | Precisam-se mais funcionários públicos » | Toca a acordar pessoal » | Será que acertei ? » | Triste » | Tu estás onde agora?????? » | O benefício da dúvida » | Ternura- porque sim » | Espero que resulte » | Apeteceu-me »

quinta-feira, setembro 21, 2006

Na mouche

Li hoje no Jornal A Bola que começa esta semana no centro comercial Alvaláxia (aquele que fica junto do maior polibain da Europa) uma coisa denominada "Feira do Obscurantismo".
Não podia estar mais actual. Por todas as razões. Em 1º Lugar porque não conheço em Lisboa inteira um sítio melhor para este tipo de actividade. Galerias e Galerias de montras despidas, ausentes de clientes são o cenário ideal para uma feira de obscurantismo. Em 2º lugar porque que melhor sítio que aquele onde ainda no sábado passado se viveu um momento mágico e onde as cenas seguintes se adaptam na perfeição no panorama obscurantista. Em 3º e último lugar, haverá algo mais obscuro que o processo de venda do Alvaláxia e áreas envolventes. Valores que não são valores, são referencias. Vendas que não são vendas, são alugueres de longa duração. Enfim. Desta vez acertaram na actividade.
"Feira do Obscurantismo", não se esqueçam.
Spoooooooortiiiiiiiiiiiiing

Etiquetas:

6Comenta Este Post

At 9/21/2006 7:01 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

o senhor está a comparar aquele magnífico recinto com um poliban? Veja lá se as finanças não lhe penhoram breve o alguidar! É preciso ter lata!

 
At 9/21/2006 7:28 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Quem é que disse que não era magnífico. Aliás eu nunca vi polibain mais perfeito. E a capacidade. 30.000???? 40.000???? 50.000????? pessoas. Fantástico.

Só gostava de se saber onde se tira a tampa do ralo????

 
At 9/21/2006 11:43 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

É necessário participar no leilão da vaca a Gloriosa do Cow-Parade Lisboa 2006.Este ano vai ser bem precisa.

 
At 9/22/2006 2:35 da tarde, Blogger Farpas escreveu...

òh anónimo então mas ainda se chateia com estas coisas? LOL Não vale a pena! Quanto ao ralo, acho que é só deitar a mão que o encontram!

 
At 9/22/2006 2:51 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Oh Daniel
Quem te manda fiares-te nessa coisa a que chamas A Bola? Então baseas toto um raciocínio nisso? Estás ainda muito cru. Então em A Bola querias ver anunciado alguma feira da Luz? Alguma feira do conhecimento ou do esclarecimento?
Tsss Tsss.
A Bola é sobre alienação, sobre como levar as pessoas a ocuparem-se com idiotices que escravizam em vez de esclarecer, etc
Penso que querias dizer umas graças.
Mas A Bola não tem graça nem é de graça é alienação diária, paga por quem a quer ler...

 
At 9/22/2006 4:10 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Manuel Estava pensarparticipar. Aquiilo dava um óptimo móvel para a televisão.

Farpas, gostei dessa do "deitar a mão". Teve espírito.

Anonimo, qual a diferença entre a bola e outros jornais. É tudo a mesma coisa. Pelo menos com a bola divirto-me.

 

Enviar um comentário

<< Home