« Home | D. Vitorino I, “O Sabidão”! » | Uma piadinha com sabor a verdade » | Pior que no tempo de Saddam » | Um processo célere » | Outono » | Cinco Dias - um novo Blog...de Segunda a Sexta !!! » | Também é o meu candidato » | Deputados » | Afinal ponho o post hoje ou amanhã??? » | Uma grande e ampla maioria »

domingo, setembro 24, 2006

From Los Angeles, California...



...The Doors !!!!



Esta tarde tinha enviado um email ao Farpas. A pedir ajuda para alterar a música aqui ao lado.
Entretanto, saí, fui jantar fora, beber um copo e, agora, quando voltei tinha os Doors, aqui ao lado.
Foi uma aposta. Semanalmente, mudar a foto e mudar a música. A foto, esta semana, calhou ao Daniel, reservei-me o direito a escolher a música...não sei porquê os Doors. Mas também acho que os Doors e o Jim Morrison não se tem que saber porquê. A única coisa que talvez soubesse era porquê "Waiting for the Sun". Mas não vale a pena. Espero que gostem. É tudo. E que esperem. Como eu. Mais quatro ou cinco horitas e ele está aí....o Sol. Durante uma semana fica aqui ao lado. Dia e noite, só para contrariar.


Etiquetas:

0Comenta Este Post

Enviar um comentário

<< Home