« Home | Cinco Dias - um novo Blog...de Segunda a Sexta !!! » | Também é o meu candidato » | Deputados » | Afinal ponho o post hoje ou amanhã??? » | Uma grande e ampla maioria » | Quase um ano depois, Sá Fernandes continua igual » | O Troll da semana » | Sem título » | Na mouche » | Convite »

sábado, setembro 23, 2006

Outono



Quando era mais nova, a expressão Outono da Vida, fazia-me imensa impressão. Soava-me sempre a algo de nu, de frio, de fim...

Depois, com os anos, o Outono da vida transformou-se em dezenas de Outonos, na vida. Nem sempre tão nus nem tão frios como o imaginava. Mas ainda soava a fim...

Até que, a muito custo, o Outono se tornou, apenas, uma parte do caminho. Com cores quentes que afastam os primeiros frios, com noites mais longas que afastam o Sol, com a memória de onde se vem e com a dúvida de para onde se vai. Como todos os caminhos. No final daquela curva, ali na imagem, está o Inverno...diria a lógica. Ou o Mar, diz-me a vontade. A minha lógica sempre me pregou imensas partidas. Prefiro lidar com a vontade.

Bom caminho...até onde a vossa vontade vos quiser levar.

5Comenta Este Post

At 9/23/2006 12:51 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Finalmente conseguiste, começar o Outono.
Não foi à hora exacta, mas não faz mal.
A foto é magnífica, mas ainda lá não chegámos, hoje, ainda é mais a despedida do Verão que o nascimento do Outono, então aqui, no Algarve, isso é muito visível.
O MELHOR, Fim de Semana, para ti, e lembra-te, ao fundo é o início do FUTURO!

 
At 9/23/2006 3:11 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Um bocadinho atrasada, sim. Olha que aqui da minha janela, jávejo umas folhas a cair...o céu est´´a meio cinzento e esta noite choveu. Talvez o meu Outono venha um bocadinho mais cedo que o teu, José.
Vou tentar lembrar-me do teu último parágrafo...parece-me que preciso.
Bom fim-de-semana para ti também.

 
At 9/24/2006 8:57 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

O teu problema Isabel é as partidas que a tua lógica te prega e nunca aprenderes com elas.
Burro velho não aprende línguas!

 
At 9/24/2006 9:44 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Anónimo(a), não sei se te deva agradecer a preocupação ou os epitetos simpáticos...burra e velha, calham sempre bem. De qualquer maneira...obrigadinho.
E bom Outono para ti também!!!!!

 
At 9/25/2006 12:09 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Não te zangues Zabelinha. Era para teu bem.

 

Enviar um comentário

<< Home