« Home | Deputados » | Afinal ponho o post hoje ou amanhã??? » | Uma grande e ampla maioria » | Quase um ano depois, Sá Fernandes continua igual » | O Troll da semana » | Sem título » | Na mouche » | Convite » | Precisam-se mais funcionários públicos » | Toca a acordar pessoal »

sexta-feira, setembro 22, 2006

Também é o meu candidato

Como Benfiquisa só posso discordar do meu consócio Lucas Pires. Se é verdade que Luís Filipe Vieira encenou a sua recandidatura não deixa de ser verdade que não se vislumbra neste momento mais ninguém que lhe possa fazer frente. Porque Vieira deixou, com o seu mandato, muito pouca margem de manobra aos críticos. Mas a minha discordancia de Lucas Pires vai no sentido de que ele, tal como muitos, ainda não compreenderam a verdadeira mudança no Benfica. Ou melhor as duas grandes mudanças. A 1ª é que o clube finalmente passou a ser gerido de dentro para fora e não o inverso como aconteceu durante muitos anos. A 2ª é que o Benfica deixou de ser apenas e só futebol. Finalmente voltámos a ser o clube eclético que já fomos em tempos. Mas não é apenas por ter as modalidades. É por sermos competitivos nessa mesmas modalidades. Os benfiquistas orgulham-se do seu clube e isso vê-se na alegria que os jogos de Andebol, Basquetebol, Volei ou outros têm nas bancadas. Para isso o Benfica reuniu um quadro técnico e administrativo de grande valia. Nas ditas amadoras (que disso têm muito pouco) há pessoas como Carlos Lisboa, José Jardim, Alipio Matos, Alexander Donner, entre muitos outros, e para sectores chave do clube como o futebol profissional e as finanças não se preocupou em recrutar quadros que sendo de outros clubes são profissionais e trabalham com profissionalismo no Benfica. Ainda nesta visão o Benfica agora consegue ser inovador e trabalhar naquilo que é uma mais valia, ou seja a marca Benfica e pode daí tirar muitos dividendos.
Tudo foi bom netse mandato? Não. Claro que não!!!! Mas Luís Filipe Vieira conseguiu ser para mim o melhor presidente do Benfica do qual eu tenho memória, por muito que nomes como Fernando Martins, João Santos ou Jorge de Brito me mereçam respeito.
Eu estou confiante que com mais 3 anos de mandato o clube vai chegar ao patamar que todos os benfiquistas esperam. Por muito que custe aos Valentins Soares da Costa deste país.

Etiquetas:

3Comenta Este Post

At 9/22/2006 6:03 da tarde, Blogger Farpas escreveu...

Também é o meu candidato! LOL é que eu como português vou gostar muito de ver em "2011 ou 2012" o benfica a ser "um grande colosso europeu, para não dizer mundial."

Eheheheheh! Força benfica! ROTFLOL

 
At 9/22/2006 6:19 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

A coisa que mais me dana é continuar ateia nestas coisas...por exemplo, eu sei lá quem é meu candidato??? Ou se tenho o dito...não é justo!!!

 
At 9/22/2006 6:41 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Farpas, finalmente estamos de acordo numa coisa. É que Felipe Soares Franco também era o meu candidato. Quanto ao Colosso Europeu, já reparaste que mesmo nas ruas da amargura há uma série de anos ainda estamos á frente do Sporting na classificação da FIFA.

 

Enviar um comentário

<< Home