Agora que já deve ter telefonado...
Ontem, um bocadinho à pressa, deixei aqu um post sobre Cesariny. Ele já devia ter partido para a tal imortalidade, mas creio que, à hora que fiz o post, ainda não tinha telefonado a dizer se já a tinha encontrado e se tinha chegado bem.
A estas horas já o deve ter feito. Isto, no caso de a perna que o impediu de ir a Madrid ver a exposição, lhe ter permitido andar a alguma velocidade.
O post de ontem, aquele feito à pressa, ficaria a meio se não deixasse aqui, hoje, este link para a última entrevista de Mário Cesariny, que está no Sol online. Não é possivel lê-la sem ter duas certezas. Uma perna dá muito jeito, mas pode-se bem viver sem ela. E mais tarde ou mais cedo ele há-de telefonar.
"- O Mário apaixonou-se muito?
- Acho que a vida sem paixão é um deserto."
...
Etiquetas: Isabel Faria
3Comenta Este Post
Claro que este é um post de acordo com a figura. Até a imagem é excelente.
A irreverência e a 'frescura' deste homem é uma coisa que mostra bem que essa treta da idade não tem nada a ver com os anos que já se viveram. Há para aí uns cinzentões de 20 e tal anos e depois ouvimos este tipo que aos 80 ainda atira tudo ao ar!
Viva o Cesariny!!!
Sim, já chegou.
Está em beleza, e disse, na primeira entrevista, que não há impostos por lá.
Sempre vivo e actual, mas, muito à frente.
Felizes os que dele, tenham aprendido a lição.
o Cesariny até podia dar-se ao luxo de dizer baboseiras, porque agora que ele morreu todos lhe lambem o cadáver com língua de mel...mas quando era vivo lambiam-no com lingua de fel
Enviar um comentário
<< Home