« Home | A nossa Luz... » | Eram 150.000, não eram? » | É só contradições » | Sensibilidades! » | O enforcamento de Saddam » | Lindo!!!!!!! » | Não me espanta » | Sem título » | A música da semana » | Ponto da situação »

terça-feira, novembro 07, 2006

Um apoio psicológico

Acho que o Daniel deve estar a precisar de uma prendita...aqui fica amigo, para te dar vontade de te curares depressa dessa parvoíce de "manetice" que decidiste arranjar...
(Já agora...eu também estou coxa...mas não te preocupes em encontrar uma foto... para mim, agora, só funcionava ao vivo...deixa comigo que hei-de encontrar forma de "desmarrecar".)

Etiquetas:

6Comenta Este Post

At 11/07/2006 2:00 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Linda. A mulher mais bela de Portugal e arredores. A seguir à minha claro!!!!!!!
Obrigado
:))))))))

 
At 11/07/2006 4:27 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

isabel tens um colega de blogue mto simpatico e cavalheiro. Cda uma tem o ke merece!
:((

 
At 11/07/2006 9:03 da tarde, Blogger Explícito escreveu...

Cara Isabel,

Num post abaixo tentou fazer um juízo de valor. Como julgo ter-se tratado de um lapso não lhe irei responder, e espero que não se sinta de forma alguma desrespeitada.

Sobre os considerandos sobre o sr. Arruda, tratou-se somente de uma piada aproveitando o post respectivo. Se levou tal para outro campo, tal não me pode ser atribuído.

Cumprimentos.

 
At 11/08/2006 12:27 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

Explícito, de facto levei. Peço-lhe desculpa se o interpretei mal. Mas creio que não lhe é difícil entender o que me fez saltar a tampa...eu, uma ateia confessa, tenho alguns valores sagrados, a amizade , por exmplo. E reajo quase sempre emocionalmente quando sinto que podem estar a beliscar um amigo...enfim, não se pode ser sempre racional, né?

Quanto ao resto..não foi exactamente um lapso. Talvez algo dito com uma aspereza que não tinha cabimento, não fosse aquele "salto" que a sua frase me provocou.Porque o resto é verdade. Não o juízo de valor sobre si, que claro não tenho nenhum direito de fazer, mas o cansaço que, às vezes , trazemos das lutas diarias de cá de fora, das dúvidas, das incapacidades, dos recuos, das "porradas" ,de algumas traições, e que, às vezes, nos impede, para mantermos alguma sanidade mental, de trazer totalmente cá para dentro.

Cumprimentos para si também.

 
At 11/08/2006 12:31 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

Ainda bem que gostaste, Daniel.

Anónimo...se eu entendi...acho que não tens razão. Quanto ao Daniel ser simpático (creio que te referias a esse colega, não? Já que a prenda era para ele...). O cavalheiro é outra história :)))
(Daniel, é a bricar...vá lá...quando fazes um esforço e assim...).
Quanto ao cada um (não só cada uma) ter o que merece...ah, isso concordo em absoluto.
:))

 
At 11/09/2006 8:55 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Mas ... esta mocinha não tem pelos

 

Enviar um comentário

<< Home