« Home | O Rivoli para La Féria » | Há dúvidas?!?!?!?!?! » | É Lisboa meus amigos » | Pagamos bem » | À venda... » | Aquela franja nunca me enganou... » | Fabulosa » | Simples não é? » | No coments » | Tão amigos que eles são »

domingo, dezembro 17, 2006

De vez em quando gosto de mim, tipo mulher dos sete instrumentos....

Estava aqui a pensar que ontem tive um dia completo...tipo aquele anúncio que passava na televisão, há alguns anos, de uma mulher com uma porrada de braços...de manhã fui dona de casa (esmeradíssima) e fui ao cabeleireiro, que uma pessoa tem que manter o ego cá em cima. Depois fui uma mãe simpática e fiz o almoço preferido do João Pedro (claro que, como imaginam, o almoço preferido do João Pedro, é um que não meta sopa, nem vegetais, nem sequer fruta...), a seguir fui fazer o meu trabalho de militante e recolher assinaturas pelo Movimento Voto Sim, no Referendo. Mais tarde, aproveitei para ver se me convenço a deixar de ser tão ateia e fui dar sorte aos meus amigos benfiquistas (eu sei que de vez em quando sou convencida). Voltei à Luz e o Benfica voltou a ganhar 3-0 (desta vez não havia senhoras a falarem da menina da Boutique...ou, com o frio, eu não dei por elas). À noite voltei a ser uma mãe simpática e voltei a fazer um jantar que não incluia sopa...e depois caí redonda a dormir no sofá...ah, mas ainda arrumei a cozinha antes...quero dizer, meti a loiça na máquina...

Claro que faltaram uns pormenoreszitos para o dia ser perfeito...mas não tou a ver quais...ok. Foi um dia perfeito. Vou continuar hoje para Bingo!!!! Vou ao circo com os putos da empresa...Até logo!!

Etiquetas:

7Comenta Este Post

At 12/17/2006 1:37 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

e sexo?

 
At 12/17/2006 4:32 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Isabel, mais uma vez se prova que os homens estão decrépitos e afastados da realidade.
este último comentário é prova disso pois só um homem o poderia ter escrito!! É a única coisa em que pensam quando nem sequer têm sensibilidade para o saber fazer em condições!!
Isabel mais uma vez força e não desmotive contra esses miseráveis!!!

 
At 12/17/2006 4:50 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Isabel quero acrescentar que a minha experiência pessoal com o sexo foi o que me levou a escrever o "post" anterior.Detesto homens porque nunca souberam satisfazer-me sexualmente.Tive relações com mais de mil,até que descobri a zoofilia.Agora tenho um grand-danois que me satisfaz e inclusivamente me leva ao céu.

 
At 12/17/2006 7:04 da tarde, Blogger cereja escreveu...

(é curioso como estes «comentários» entram e os meus nem sempre... eles acham-se tanta piada a si mesmos que devem ter uma grande insistência para isto entrar, só pode ser)
Mas tem piada lembrares-te desse anúncio, que não era bem, tratava realmente da partilha das tarefas domésticas e mostrava que uma mulher normalíssima tem duas profissões... Aqui dá para entender que a tua veia de dona-de-casa é que não será tão resplandecente, mas o balanço é muuuito positivo.
o pior é se te passam a considerar a mascote lá do glorioso, vais ter os fins-de-semana todos ocupados!!!!

 
At 12/17/2006 7:33 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Pois
é amiga, a veia da dona de casa, é a mais raquiticazeca...mas fazer o qu~e??? uma pessoa não é perfeita...
Pois , quanto aos comentário ´s assim talquelzinho tu dizes. Parece que ou eles são muito teimosos, ou não memso mais nada para fazer e passam aqui is dias, ou aquela treta de que não sei quem ajuda os tolos, temn alguma razão de ser...

Acho que estou em vias de ser considerada a mascote, sim...só espero que me ofereçam uma EP (isto é na festa do Avante, mas aqui não sei como se chama) , como prenda de Natal !!!

 
At 12/17/2006 8:51 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Esse que assina Fernanda Lopes não sou eu cara Isabel. Por isso deixo aqui a minha indignação contra mentes conspurcadas e ordinárias!!
Força Isabel!
Fernanda

 
At 12/17/2006 9:20 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Fernanda, com a idade a gente aprende a assobiar para o lado, perante a imbecilidade. A não levar ninguem (nem nós próprios) demasiado a sério. A cruzar os ombros com desdém perante a falta de nível. A esperar que passem as paranóias dos outros, com a certeza que temos coisas muito mais importantes para nos ocupar o tempo.
Até se aprende a ser tolerante com estas coisas que por aqui aparecem. Por isso, não se preocupe. Não são coisas destas que me fazem desistir. Há pessoas que têm tentado e não conseguem...ia-me agora deixar vencer por coisas.

 

Enviar um comentário

<< Home