« Home | Pagamos bem » | À venda... » | Aquela franja nunca me enganou... » | Fabulosa » | Simples não é? » | No coments » | Tão amigos que eles são » | Livros » | Já era tempo !! » | Somos dois.... »

sábado, dezembro 16, 2006

É Lisboa meus amigos

A gestão autárquica de Carmona Rodrigues no seu melhor. Quantos mais escandalos terá de haver. Quantos mais indícios de corrupção. Quantos mais negócios obscuros. Quantas mais ligaçõe perigosas.
Os Lisboetas e os seus visitantes mereciam melhor. Muito melhor.

Etiquetas:

7Comenta Este Post

At 12/16/2006 2:19 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Cala-te pá!Nem sequer vives em Lisboa.Mantem-te aí nos arredores a guardar ovelhas e a alimentar a capital e tá caladinho.

 
At 12/16/2006 3:38 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Aína pá... ganda maluco que tu és ò Daniel...
Fogo tens cá uma lata... Sim senhor tu é que és o rei deste blog... Eu essa Isabel (cá para nós), não a chupo... mas a ti pá... fogo és o maior!!! E inteligente e tudo... Possas... cum catano... Aiiii Lisboa pá!!! Dá-le com força Dani... Tu é que vais ser o próximo presidente da camara da capital!!! Se fossem todos como tu é que isto andava pá frente pá...
Fosgase... Granda Arruda!!! Arrefinfa-lhe

 
At 12/17/2006 12:42 da manhã, Blogger COMTRA escreveu...

Ainda não percebi porque é que estes comentários aqui estão.

 
At 12/17/2006 1:38 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

Comtra, de vez em quando é conveniente deixar um ou dois...assim, quando eles crescerem , e como isto vai ficar aqui sempre, tipo alma penada, quem sabe ganham algum tino e ainda coram com as imbecilidades...sei lá, eu não disse que era uma alma caridosa...acho que os nossos comentadoree e leitores que por aqui passam, sabem distinguir quem são os imbecis...vou deixando alguns comentários para que todos possamos ver, retratos fiéis do que é um imbecil...ao vivo e a cores!!!

 
At 12/17/2006 4:28 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Grande Isabel...
Estou contigo... Essa corja de imbecís são uma cambada de mentecaptos que nada valem!
Na verdade há muito tempo que leio os teus artigos e gostaria de dizer-te que és uma mulher com M grande e que acertadamente colocas os assuntos à discussão com muita pertinência!!
Bem haja Isabel!!

Fernanda Lopes

 
At 12/18/2006 11:23 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

comtra, penso que os comentários devem ficar. Fazem-me bem ao ego. Gosto quando as pessoas me desancam e destesto quando e ignoram. Venham mais comentários destes. É sinal que estams no bom caminho.

 
At 12/18/2006 11:58 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

"destesto"????!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home