« Home | Inté pró ano » | Desejos para 2007 - II » | O amor é lindo!!! » | Janeiro de 2007 » | Desejos para 2007 - I » | Haja Vergonha!!! » | A tolerância de ponto » | Consumismo » | A derrota da civilização » | Até as múmias gostam... »

sexta-feira, dezembro 29, 2006

Desejos para 2007 - III

Quero continuar a ter-vos comigo. Quero ler-te um livro, mesmo que já não possas comigo, sentada nos teus joelhos. E quero que tu nos agarres à terra quando nos vires preparados para levantar vôo, sem para-quedas nem nada. Quero que te zangues com os salários dos jogadores de futebol. E que tu te zangues comigo quando eu ralho contigo por não teres cuidado com o que comes. Quero que perguntes pelo "canito". E tu pelo "menino".
Quero que me digas "às vezes não a posso aturar". E que tu me digas "não sei como é que o posso aturar".
Quero continuar a ser pequenina quando vocês me olham. Ou me puxam as orelhas porque com esta idade ainda não ganhei juízo.

Etiquetas:

5Comenta Este Post

At 12/30/2006 10:09 da manhã, Blogger cereja escreveu...

Esse desejo vai ser realizado, sim, que ainda são relactivamente novos e as doenças que existem com juízo podem controlar-se. Mete é lá esse juízo na cabeça dela, a bem ou a mal! :D

 
At 12/30/2006 11:24 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Bom ano para todos fazem parte do troll.Onde vais passar o ano isabel?

 
At 12/30/2006 11:38 da manhã, Blogger josé palmeiro escreveu...

Tenho pena de já não poder dizer o mesmo. Por isso, faço força para que corra tudo como desejas e estou certo, que assim vai ser.

 
At 12/30/2006 12:12 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Vá lá Isabel, força nisso. Está aí a entrar um ano novo para fazer as mudanças que são necessárias fazer. Um bom ano.

 
At 12/30/2006 7:08 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Pois, Émièle, coisa não fácil essa. Meter-lhe juízo na cabeça para ter cuidado com o que come...

Obrigada António. Passo em Lisboa. Um Bom ano para ti também.

José, eu também quero estar certa. Queremos sempre não é?

Fernando, olha que são algumas, pá...vamos ver se encontro um Prozac que actue nas ditas :)))

 

Enviar um comentário

<< Home