Inté pró ano
Pois é amigos. Vou de férias durante 4 dias pelo que só no próximo ano irei voltar ao vosso convívio. Aproveitar para retemperar forças e usufruir do melhor que a vida tem. O descanso. Sei que não vou ser original no sítio onde passo de ano. Eu, e pelo menos mais uns milhares, devemos ir para a mesma zona. Para o sopé da Serra da Estrela. Mais propriamente para Avó ao pé de Oliveira do Hospital. Um sítio que nunca me cansarei de visitar, quer no Inverno quer no Verão. Onde as pessoas são hospitaleiras e calorosas. Onde a beleza natural é um mar sem fim. No Verão, com a sua piscina fluvial permite todos os divertimentos, ou mais, que a praia nos pode dar, no Inverno, com a neve e as geadas que tornam a paisagem única.
Prometo que quando derem as doze badaladas do dia 31 e eu estiver à volta da fogueira a beber jeropiga (será que é assim que se escreve?) me vou lembrar de todos vocês, os que conheço pessoalmente e os que não conheço, porque também todos já fazem um pouco parte de mim. Vou vos desejar tudo de bom, com excepção do Euromilhões que esse peço-o só para mim e esperar que os vossos desejos se concretizem.
Aos meus amigos só digo uma coisa e é esse o meu desejo. Continuem a ser as pessoas fantásticas que têm sido ao longo da minha vida. Adoro-vos.
Isabel, Para ti e especialmente para ti um desejo especial. Igual ao dos outros é certo que o que é bom vale para todos, mas com direito a ressalva e nome próprio. Pela pessoa fantástica que és e pelo que aturas aqui no Troll com as minhas ausências. Que 2007 te traga tudo o que desejares (OK, aqui incluo um 2º prémio da dita lotaria), para continuares a sentir a barba do teu filho a picar, a discutires com todos aqueles que amas,, pois os velhotes nem sempre são fáceis de aturar, e que política e profissionalmente tudo te corra pelo melhor. Lembra-te que o melhor de todos os argumentos será sempre a certeza das tuas convicções.
.
Fiquem bem então e já sabem, se conduzirem não bebam. Os taxis e os transportes públicos fizeram-se para alguma coisa. Não vale a pena estragar o ano logo no 1º dia. Até pró ano cambada.
Etiquetas: Daniel Arruda
8Comenta Este Post
Bom Ano para ti também, Daniel. Faz boa viagem e volta bem. Diverte-te, boas férias e boa jerupiga. ;)
Um seiszito no totoloto, não...? Também sou Isabel...e sou quasegémea da outra... hum...?
Boas férias, amigo. Bom ano. Obrigado pelos desejos especiais com direito a nome e tudo...também eu acho que és uma pessoa fantástica. E acho mais: sou uma sortuda por te ter encontrado e por te ter como amigo.
1º (Mas faxavor de não te baldares tanto no próximo ano, como nos últimos tempos deste...senão passo-te uma rasteira!!!).
2º( também podes ficar com o 2º prémio do euromilhões quando eu ganhar o primeiro).
3º( A gente vai aguentar a assoalhada...mesmo que, às vezes, falte um cadito o entusiasmo dos primeiros tempos...promessa de escuteira!!!)
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Para além do que aqui foi desejado e bem, eu acrescento o seguinte:
1- Desejo que o 1ºministro apanhe uma caganeira de meses
2- Que possa enfim aparecer a gripe das aves e infecte o governo
3- que o Belmiro de Azevedo e o chefão do BCP e todos os outros galifões das "massas" apanhem com uma belas obstipações (prisões de ventre)
Mas acima de tudo, se Deus nosso Senhor deixasse, o que gostaria mesmo era que os portugueses não fossem parvos
À pessoa que continua assinando Daniel Arruda: Como já lhe disse assim que vir um comentário usurpando o nome de alguém, eu apagerei o comentário. Compreendo que não tenha nada de mais interessante para fazer. Lamento, mas não creio que o possa ajudar. Pela minha parte, hei-de encontrar tempo para os apagar até que você se canse.
Também te desejo (como começámos a dizer aprendendo com os nossos primos brasileiros) «tudo de bom». Claro que não chego ao extremo de te desejar que 'o glorioso' ganhe o campeonato, que não sou tão boazinha assim...
E que o Troll vá continuando, se possível com menos melgas, apesar de ser um sinal discutível porque só picam onde há sangue quente para se alimentarem.
Quanto ao alcool, tenho tanto medo que se calhar nem saio de casa. é que eu posso não beber, mas quem me garante que o que vem ali contra mim também não bebeu...? esta gente precisa de um abanão a ver se atina.
Um abraço Daniel, e BOM ANO
Gostei da parte em k dizes que adoras os teus amigos.
Bom Ano, amigo.
Enviar um comentário
<< Home