« Home | Haja Vergonha!!! » | A tolerância de ponto » | Consumismo » | A derrota da civilização » | Até as múmias gostam... » | Let´s funk !! » | UFFFFF!!!!!!!!!!!!!! » | Falta-me jeito... » | OH! OH! OH! » | A foto da semana »

quarta-feira, dezembro 27, 2006

Desejos para 2007 - I


Queria caminhar contigo sobre as ondas. Ou na areia molhada. Nas dunas. Ou na Lua.
Passar uma noite no deserto e contar as estrelas todas. Uma a uma...contavas metade do céu, eu, a outra metade...
Subir o cume do monte. E gritar.


Tudo o que não for possivel, troco pela a tua mão no meu ombro. Ou na minha. E o teu sorriso.

Etiquetas:

5Comenta Este Post

At 12/27/2006 11:40 da tarde, Blogger COMTRA escreveu...

Fazes-me lembrar o discurso do Princepezinho do Saint-Exupery. E a sua frescura também.
Mas, já reparaste, Isabel, que de facto caminhamos sobre as ondas (por isso não vamos a lado nenhum), também na areia molhada e nas dunas (depois ficamos com os sapatos cheios de areia e de bolas nos pés). A noite já é um deserto para muitos de nós. Temos é dificuldade em contar as estrelas sobretudo se não sairmos da cidade...
Também não nos iludimos muito por isso sabemos bem a importância duma mão amiga no ombro, ou na nossa. E gritamos, mas não de desespero, nem tão pouco de medo, nem do escuro... Gritamos muitas vezes para nos fazermos ouvir no troar vazio da estupidez reinante...

 
At 12/27/2006 11:50 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Lindo, Isabel. Posso oferecer-me para te levar ao deserto a contar as estrelas. Ao cimo do monte não, porque tenho vertigens.
:)))

 
At 12/28/2006 3:31 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Que belo "felatio" a ISABEL FARIA!!!

 
At 12/28/2006 8:08 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Como é difícil ser-se GENTE, neste País, com gente desta.
Gostei, Isabel, e sei como é difícil essa mão ser mesmo AMIGA, e não interesseira.

 
At 12/28/2006 9:39 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

Comtra, obrigada por me completares o post...gosto que me entendas...:))

Anónimo, então também não posso contar contigo para a Lua???? De qualquer meneira, podemos pensar no deserto...

José, gente desta não é gente, sequer amigo...ainda bem que gostaste. Eu também gostei de o escrever.

 

Enviar um comentário

<< Home