« Home | UFFFFF!!!!!!!!!!!!!! » | Falta-me jeito... » | OH! OH! OH! » | A foto da semana » | De castigo » | Uma peça Kafkiana » | O maior orgasmo global de sempre » | O Inverno da Azambuja » | Para o Mar... » | Ontem deram por ele »

segunda-feira, dezembro 25, 2006

Let´s funk !!



"Try me, come over here

And let me, come over here

And everthing would be all right

Come over here, come over here, come"

1933-2006

Etiquetas:

3Comenta Este Post

At 12/26/2006 12:06 da tarde, Blogger Trilby escreveu...

Já não bate mais na mulher. Hoje estou má! Acabou-se-me o espírito natalício.

 
At 12/26/2006 12:24 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Trilby, vá lá...tá bem que batia mas também cantava...ou seria ao contrário???

Émiéle, pois mas como morreu no dia de Natal, vá lá, a gente faz um esforço...a Trilby é que tá mazona hoje...

 
At 12/26/2006 5:29 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

...um a menos!

 

Enviar um comentário

<< Home