OH! OH! OH!
OH!OH!OH!OH!OH!OH!OH!OH!OH!
Chegou o Natal. Mas o que eu quero mesmo é que o Pai Natal queime o cu em cada chaminé que descer, que as renas tenham uma caganeira que as impeça de correr e que o trenó acabe no mesmo sítio onde o meu carro vai acabar depois do que lhe aconteceu ontem.
Ainda me perguntam porque não gosto do Natal? Todos os anos a mesma coisa, acontece sempre algo. Desta vez foi o motor do carro que resolveu partir e com isso mandar o meu carrito para a sucata dado que o arranjo é superior ao valor do carro. Para juntar a isto o telefonema que a minha avó alemã foi internada e que vai passar o Natal acamada. Felizmente para ela que lá não há Natal dos Hospitais. Para além de tudo o que já referi nos anos anteriores e que não vou repetir começo a achar que não sou só eu que tenho algo contra o Natal. Ele mesmo deve ter qualquer coisa contra mim.
Bem, vou cumprir as minhas obrigações familiares e por isso já não devo vir aqui, por isso desejo a todos que gostam do Natal uma noite cheia e aos outros que a partir de agora nos juntemos no movimento anti natal para ver se para o ano já temos cafés e bares abertos para podermos afogar as mágoas de uma quadra que nada nos diz. Ah!!! E stands, que também deviam estar abertos para os que como eu têm de passar estes dias à procura de um carro.
Etiquetas: Daniel Arruda
3Comenta Este Post
Olá Macacada! =) É só para desejar um Grande Natal e um Excelente Ano de 2007 para todos vocês... Troll Urbano incluído!
=)
Daniel, tadinho do carro. Ficou mesmo assim???
Quanto ao Movimento...ok. A gente faz. Mas pode-se manter os Sonhos cheios de acúcar e canela, faxavor!!??
Vê as coisa pelo lado positivo...foi só o motor...podia ter sido os travões, o pára-brisas, os pneus...sei lá...o teu motor...(desculpa não ser convincente, mas também não é uma época qie me inspire...).
Boas couves!!!!
Oh sôr Daniel, tem um carro em quinta mão e depois queixa-se que o chaveco foi para a sucata.
Comprasse um Bentley, e já não vinha para aqui com lamurias.
E deixe lá o Natal, a criançada adora, e nós uma vez no ano somos hipocritas quanto baste, fingimos que nos gramamos todos muito, mas dia 26 é cada um por si.
Boas festas, divirtam-se e não comam muitos doces que engordam....
Enviar um comentário
<< Home