« Home | A foto da semana » | De castigo » | Uma peça Kafkiana » | O maior orgasmo global de sempre » | O Inverno da Azambuja » | Para o Mar... » | Ontem deram por ele » | Mais uma... » | Afinal eles até são rápidos... » | Ao /aos imbecil / imbecis das caixas de comentários »

domingo, dezembro 24, 2006

OH! OH! OH!



OH!OH!OH!OH!OH!OH!OH!OH!OH!

Chegou o Natal. Mas o que eu quero mesmo é que o Pai Natal queime o cu em cada chaminé que descer, que as renas tenham uma caganeira que as impeça de correr e que o trenó acabe no mesmo sítio onde o meu carro vai acabar depois do que lhe aconteceu ontem.
Ainda me perguntam porque não gosto do Natal? Todos os anos a mesma coisa, acontece sempre algo. Desta vez foi o motor do carro que resolveu partir e com isso mandar o meu carrito para a sucata dado que o arranjo é superior ao valor do carro. Para juntar a isto o telefonema que a minha avó alemã foi internada e que vai passar o Natal acamada. Felizmente para ela que lá não há Natal dos Hospitais. Para além de tudo o que já referi nos anos anteriores e que não vou repetir começo a achar que não sou só eu que tenho algo contra o Natal. Ele mesmo deve ter qualquer coisa contra mim.
Bem, vou cumprir as minhas obrigações familiares e por isso já não devo vir aqui, por isso desejo a todos que gostam do Natal uma noite cheia e aos outros que a partir de agora nos juntemos no movimento anti natal para ver se para o ano já temos cafés e bares abertos para podermos afogar as mágoas de uma quadra que nada nos diz. Ah!!! E stands, que também deviam estar abertos para os que como eu têm de passar estes dias à procura de um carro.

Etiquetas:

3Comenta Este Post

At 12/24/2006 2:52 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Olá Macacada! =) É só para desejar um Grande Natal e um Excelente Ano de 2007 para todos vocês... Troll Urbano incluído!

=)

 
At 12/24/2006 5:03 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Daniel, tadinho do carro. Ficou mesmo assim???
Quanto ao Movimento...ok. A gente faz. Mas pode-se manter os Sonhos cheios de acúcar e canela, faxavor!!??

Vê as coisa pelo lado positivo...foi só o motor...podia ter sido os travões, o pára-brisas, os pneus...sei lá...o teu motor...(desculpa não ser convincente, mas também não é uma época qie me inspire...).

Boas couves!!!!

 
At 12/24/2006 5:12 da tarde, Blogger a.pacheco escreveu...

Oh sôr Daniel, tem um carro em quinta mão e depois queixa-se que o chaveco foi para a sucata.

Comprasse um Bentley, e já não vinha para aqui com lamurias.

E deixe lá o Natal, a criançada adora, e nós uma vez no ano somos hipocritas quanto baste, fingimos que nos gramamos todos muito, mas dia 26 é cada um por si.

Boas festas, divirtam-se e não comam muitos doces que engordam....

 

Enviar um comentário

<< Home