« Home | O maior orgasmo global de sempre » | O Inverno da Azambuja » | Para o Mar... » | Ontem deram por ele » | Mais uma... » | Afinal eles até são rápidos... » | Ao /aos imbecil / imbecis das caixas de comentários » | Sem titulo... » | Para quando uma mudança de fundo???? » | Desculpem mas hoje estou para estas coisas ... »

sábado, dezembro 23, 2006

Uma peça Kafkiana

.
Já toda a população percebeu que, mais cedo ou mais tarde, Paulo Portas vai ter de voltar, sob pena de nas próximas eleições já não haver CDS-PP (não que me chateasse muito mas enfim, democracia é assim mesmo). O Grupo Parlamentar (GP) é afecto a Portas, a Direcção do Partido afecta a Ribeiro e Castro. Põe-se o problema que a face visível do partido é o GP, dado que da Direcção não emana trabalho pois é prontamente boicotado pelas correntes não alinhadas com eesa Direcção. Veja-se as jornadas parlamentares, duas vezes adiadas. Como se vê o GP não está muito interessado em convergir com a Direcção, já agora dizer que esta foi eleita em Ccongresso, o que mostra bem o que algumas correntes políticas pensam sobre eleições e democracia. Mas, como disse atrás, se a face visível é o GP e estes estão mais interessados em guerras internas que na oposição o resultado não será difícil de imaginar. Consomem-se, destroiem-se e Portas vai aparecer como salvador quando tudo estiver de rastos. É o seu ego pessoal a sobrepor-se ao colectivo, como de costume. Não me parece que o povo engula essa outra vez depois dos desastrosos resultados da governação PSD-CDS.
Mas o que fazer? Pela minha parte divertir-me com esta peça Kafkiana e aguardar para ver os resultados. Rir-me? Não!!!!! Sempre aprendi que não nos devemos rir da desgraça e incompetência alheias.

Etiquetas:

2Comenta Este Post

At 12/23/2006 3:23 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

A minha dúvida é se o Paulo Portas vai querer voltar com o Partido todos aos cacos...a não ser que lhe cheire a alguma piscadela de olho do Sócrates.

 
At 12/23/2006 4:58 da tarde, Blogger cereja escreveu...

Rir, só quando leio de vez em quando que «os portistas» isto ou aquilo. Sou tão tansa que começo a pensar que é qualquer coisa do FCP.
lol
Há mais coisas começadas por P...

 

Enviar um comentário

<< Home