« Home | Os argumentos do Não - I » | Blog pelo SIM » | Porque é que uma religião tem como símbolo uma for... » | Troll da Semana » | Vergonhoso » | "Eu vinha para a vida, e deram-me dias" » | Nova povoação do Alentejo » | Bravo Paula Teixeira da Cruz » | O fanatismo da Igreja: Quem votar sim ficará sem ... » | Preservemos o planeta e as nossas florestas... »

domingo, janeiro 21, 2007

Afinal sempre funciona!!!!!!!!!

Ainda dizem que a Justiça em Portugal é lenta.
Ao fim da tarde anuncia-se que houve uma quebra do segredo de justiça e que o despacho que reabre um dos casos do processo Apito Azulado, desculpem Dourado, está disponível na net e à hora que eu chego a casa vou todo lampeiro para ver o que este diz e não é que não encontro lá a informação que é falada em todos os noticiários. Vejam vocês aqui, e digam-me se descobrem. É que eu não. Daí eu calcular que a Justiça já tenha funcionado e que os incriminadores documentos tenham sido retirados do ar.
Gostava de acreditar que não foi ninguém da equipa de Maria José Morgado que tenha transmtido para fora, mas sim uma das partes acusadas que também tiveram acesso ao documento, mas independentemente de quem tenha sido espero que os inquéritos que se vão seguir sejam esclarcedores e rápidos. Não como o do envelope 9 no qual o PR Jorge Sampaio pediu urgência e ainda hoje nada se sabe com excepção de que não se sabe nada.

Etiquetas:

1Comenta Este Post

At 1/21/2007 1:19 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Quem é que te manda chegar a casa tarde???????
Agora a sério.São vergonhosas estas fugas ao segredo de justiça.Vergonhosas porque recorrerentes. Vergonhosas porque continuam sempre a sair impunes. Esperemos que, desta vez, os inquéritos não fiquem no Nada do costume.

 

Enviar um comentário

<< Home