« Home | Pois é meus amigos. Pois é!!!!!! » | Só pode ser piada » | Um acrescento à posta da Isabel » | Na Idade Média ainda não havia telemóveis... » | Eu? » | Apoiado!!! » | O Novo Ano » | BOM 2007 » | Os escolhidos » | Previsões, mais desejos e afins »

quarta-feira, janeiro 03, 2007

Ano Novo, vida nova

De vez em quando decidimos fazer algumas alterações no Troll. Continuamos a querer um Blog que mexa (também não precisava de mexer tanto, que chamasse uns insectos que por aí andam, com umas anedotas ridiculas e caricatas a armarem-se em valentões, mas enfim...ossos do ofício...) e por isso vamos sentindo necessidade de ir arrumando a casa.
Há um tempo o Gil Costa mostrou a sua vontade de sair por discordar de opções que tomámos no Blog, a semana passada pensámos em convidar um elemento novo para nos ajudar a encerar o chão e a limpar o pó. Como não tinhamos dinheiro para pagar a tanta gente e porque o Manuel e o Chora andavam com um ataque de preguiça gigantão, rescindimos amigavelmente os respectivos contratos e decidimos fazer-lhes umas propostas novas para um futuro próximo. Eles aceitaram e nós pudemos reduzir um pouco os custos...safa....
Assim, a partir de hoje, temos connosco o Leal Franco, preparadíssimo para pegar no espanador e acabámos de fazer as contas dos subsidios de férias, de Natal e afins do Manuel e do Chora, estando já na impressora os recibos verdes que iremos usar numa próxima oportunidade.

Para além destas saídas e entradas da assoalhada decidimos endereçar uns convites regulares a uns amigos, para aqui colocarem posts a desancar no Sócrates, na Direita, na gente, no Bloco, no Bush, no PCP, no Benfica, no Porto, no Sporting, no Clube Recrativo da Mouraria, no Cavaco ou no vizinho do lado. Ou a dizer bem desta gente toda supra referida. Conforme o gosto ou azia do momento.

Prometemos também tentar mudar a foto e a música todas as semanas (ouviste esta parte, Farpas?) e ainda continuar a tremer de medo sempre que nos oferecem porrada.

Esperamos que seja do vosso inteiro agrado a nossa aquisição nova. Esperamos que a nossa aquisição nova se sinta em casa. Esperamos que o Daniel e a Isabel cheguem com dentes ao final do ano. Esperamos contar com os nossos colegas que agora saem da parede aqui ao lado, para os tais desancanços (desancamentos???) ou beijinhos. E esperamos estar aqui para o próximo mês a mudar tudo outra vez...que isto de uma assoalhada em que as mesas e as cadeiras estejam sempre no mesmo lugar não tem piada nenhuma.

Etiquetas:

18Comenta Este Post

At 1/03/2007 7:36 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Parabens Isabel! Espero que finalmente este blog deixe de ser sectário e passe de facto a ser democrático...depois deste post mais não posso fazer de que te informar que me vou retirar. Mas continuarei atento e voltarei se o que disseste não fôr cumprido. Boa sorte para o blog. E parabens para ti que és certamente uma grande mulher.

 
At 1/03/2007 7:53 da tarde, Blogger Explícito escreveu...

Pena que o bloguista que se diverte a insultar quem passa por aqui não tenha sido posto de parte. Havia justa causa....

 
At 1/03/2007 8:21 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Explícito, a carapuça serviu-me, e se leres bem para aí os comentários normalmente o insultado sou eu. Mas OK se quiseres e só por ser para ti vou passar a insultar. Olha que vontade não me falta.

 
At 1/03/2007 8:23 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Já agora um comentário à posta. EU espero que os que agora saíram continuem a escrever. Todos os textos serão obviamente publicados. O que não fazia sentido era ter-se uma coluna ao lado onde aparecem muitos Trolls e na realidade serem dois a escrever. Acho que é mais honesto estarem lá os escribas regulares e os irregulares terão sempre o seu espaço.

 
At 1/03/2007 8:28 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Èmièle, ainda bem que achas bem as nossas mudanças...olha e não penses que esacaps ao recibo verde.

Explícito, o Daniel já te respondeu a uma parte do teu comentário. Eu respondo ao resto. Se o Daniel saísse do Troll, não haveria Troll.

 
At 1/03/2007 8:30 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Daniel essa também é a minha convicção...mas vá lá confessa a verdade...a gente também não tava com guita para lhes pagar o salário. E eles andavam todos um cadito calões...
E claro que vão todos continuar a escrever...para que é que servem as nossas armas escondidas????

 
At 1/03/2007 9:26 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

...tambem desisto...espero que não me voltem a chamar...

 
At 1/03/2007 10:22 da tarde, Blogger Explícito escreveu...

Sr Arruda,

Eu comentei um post, o sr apareceu e pura simplesmente me insultou do nada.

Não é a primeira vez que tal sucedeu. Numa outra ocasião apareceu com insinuações, e quando lhe pedi para concretizar, calou-se.

Agora não queira passar por sonso. Vá até à posta relativa à tolerância de ponto, e releia o que escreveu. Pelo menos tenha dignidade para assumir as suas próprias palavras.

Isabel, provavelmente um mal que vinha por bem.

 
At 1/03/2007 10:32 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

.Abaixo o Benfica, Vieira e Veiga.fj







Ah,claro o Sócrates e o Cavaco, mas estes são menos perniciosos para o povo português fj

 
At 1/03/2007 10:42 da tarde, Blogger a.pacheco escreveu...

Explicito , o que é para si um insulto, responder á letra ás suas atoardas?...

Para mim isso é democracia.

Insultos foi aquilo que eu li em blogues da direita tipo Blasfémias Insurgentes e companhia, sem esquecer certas atitudes do velho Afixe,onde até a senhora minha mãe ,já falecida, teve a memórica conspurcada, por rebotalho escondido em pseudónimos.

E, quem não gosta do Troll,é livre de não vir cá.

Olhe, tenha uma boa viagem....

 
At 1/03/2007 11:28 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Explícito, passou-se de vez. Emitir opinião já é insulto. Era o que mais faltava não poder falar do que me apetece e com isso exprimir a minha opinião.

 
At 1/03/2007 11:58 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

fj, com aquele comentário do explícito nem tinha visto o teu. Eu sei que isso é um desejo dos adversários do glorioso mas ainda não está para acontecer.´Mas ainda bem que os adversários não gostam dele. É sinal qe está a fazer um bom trabalho.

 
At 1/04/2007 12:28 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

Explicito, faço minhas as palavars do A.Pacheco. Se achas que seria um bem o Troll desaparecer, porque é que continuas a passar por cá? Desculpa lá, eu costumo tentar ser bem educada. Acho que normalmente consigo. Mas na minha casa mando eu e quem lá habita comigo. E os meus amigos sou eu que escolho. Como considero o Troll a minha casa e o Daniel meu amigo, dispenso as considerações que me diriges referentes a uma e a outro.

 
At 1/04/2007 2:35 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Venho comunicar que por solidariedade aos meus amigos fantasmas não mais brincarei com as carcassas,chamussas e tremossos neste blog.A minha actuassão não foi digna ,na medida em que tenho até exsselentes relassões com países africanos e asiáticos, visto que vivi 14 anos em mossambique e 4 na áfrica do çul.

Toda a minha prestassão neste espasso não paçou de uma mera brinacadeira que espero não levem a mal. Nunca ofendi ninguem e sempre tive a preocupassão de o não fazer. Fui chamado para esta luta apenas vim para diverção e satisfassão peçoal.

Boa sorte para o blog, um abrasso e continuassão de um bom ano para todos.

 
At 1/04/2007 8:10 da tarde, Blogger Explícito escreveu...

Sr Arruda,

É preciso ter muita lata e falta de vergonha na cara para se fazer de coitadinho.

Que se consulte a dita "opinião" do Arruda em https://www2.blogger.com/comment.g?blogID=3903749984593484589&postID=871778843283792607 . Pelo menos fosse digno daquilo que escreve. Nem isso...


A Pacheco o que chama você de atoarda? Ou será um apelo a censura de sua parte?

Isabel exorbita o que por mim foi escrito. "Se o Daniel saísse do Troll, não haveria Troll.". Foi uma mera opinião. Se a sua saída obrigasse ao fim do Troll, seria um mal menor, pois certamente surgiriam outras "casas". Se não gostou, o que quer que lhe diga?!

 
At 1/04/2007 8:37 da tarde, Blogger a.pacheco escreveu...

Explicito esta é a casa do Daniel Arruda e da Isabel Faria, para onde diariamente somos convidados.

Dizem as regras da boa educação, que devemos ser educados, com quem nos abre as suas portas.

A Net é um meio sui generis, há blogues que permitem o contraditorio, e outros que não.

Nos que permitem o contraditorio, HÀ REGRAS, que se forem ultrapassadas, os donos do blogue têm todo o direito de exercer a sua censura.

Eu quando não gosto dos métodos de um blogue, simplesmente elimino-o das minhas consultas.

Porque não faz o Explicito o mesmo, é fácil, é barato, e vai ver que não cansa....

 
At 1/04/2007 10:51 da tarde, Blogger Explícito escreveu...

A Pacheco,

Agradeço a sua resposta.

Não faltei ao respeito a ninguém. Estava a expressr a minha opinião (como pode ver no link que indiquei), e no meio apareceu o sr Arruda a insultar-me. É isso apenas o que critico.

Agradeço as suas dicas, mas cada pensa por si. Ou deveria.

 
At 1/04/2007 10:52 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Explícito calculo que te estejas a referir a este comentário:
"Só um último comentário.
Explícito, és tão triste"
Se foi deixo aqui também a tua resposta:
"Sobre o sr. Arruda, já uma vez me lançou acusações, e quando exigi que concretizasse ficou no seu silêncio. Agora, ao que parece dedicasse ao insulto. Não tenho como responder. Dá pena ler isso de alguém que deveria representar uma comunidade. Coitada dessa gente."

Cada um que pense o que quiser sobre insultos. Chamar triste é insulto? Ou será um comentário?
Da mesma forma "Dá pena" ou seja ser coitadinho, meter dó, é insulto ou comentário? Para mim é apenas e só, de parte a parte uma troca de palavras. Se há quem não o entenda assim é me indiferente. Para mim a diferença de opnião nunca será má. O que não quer dizer que eu só por estar num espaço público tenha de concordar com quem pensa diferente de mim só para ser simpático com as visitas. Como disse o a.pacheco e bem "Eu quando não gosto dos métodos de um blogue, simplesmente elimino-o das minhas consultas". O que não faço é exercicios masoquistas de me auto flagelar visitando casas onde não me sinto bem. Na blogosfera e na vida real.
Por isso e para terminar.
Explícito, nunca te ofendi, não ofenderei e sempre que quiseres discutir temas de interesse cá estarei para te responder, contrapor ou se me conseguires convencer da justeza dos teus argumentos, concordar. Se não quiseres, foi um prazer ter-te por aqui.

 

Enviar um comentário

<< Home