« Home | As vitórias de Bush » | Desejos para 2007 - III » | Inté pró ano » | Desejos para 2007 - II » | O amor é lindo!!! » | Janeiro de 2007 » | Desejos para 2007 - I » | Haja Vergonha!!! » | A tolerância de ponto » | Consumismo »

sábado, dezembro 30, 2006

Previsões, mais desejos e afins



Marques Mendes vai andar à procura do PSD.
O PP vai andar à procura de Paulo Portas
Sócrates continuará a querer o bem do PSD e do PP e a tirar-lhes o trabalho de fazer oposição, fazendo fielmente as suas politicas, para que possam continuar à procura uns dos outros.
Enquanto Marques Mendes não encontrar o PSD, o PP não encontrar o Paulo Portas e Sócrates continuar a pensar no bem-estar dos Partidos à sua Direita (será?), manter-se-á o casamento entre Cavaco e Sócrates.
O Movimento Intervenção e Cidadania de Manuel Alegre deve concluir em meados do ano, o referendo sobre a posição a tomar no Referendo sobre a dspenalização da IVG, a realizar em Fevereiro.
O PCP vai continuar a "renovar" os seus quadros, usando a famosa táctica que defende que quem deixa de interessar ao Partido, passa a estar a precisar de apanhar ar.
Pela parte do Bloco e já que nunca se é bom juíz em causa própria, espero que a gente possa aproveitar o resto do ano, após o Referendo, para repensar (pensar?) algumas (muitas?) questões. Crescer tem as suas contingências...tem que se começar a levar a mochila às costas e assim...não há como fugir a arranjar forma de poder com ela.

Etiquetas:

7Comenta Este Post

At 12/30/2006 4:08 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Não te sabia vidente.
Gostei, sobretudo, da bola de cristal.
Em suma, repensar, dia a dia a estratégia e a forma de actuação, sempre, sem desfalecimentos. Assim seremos "um bloco".

 
At 12/30/2006 6:18 da tarde, Blogger a.pacheco escreveu...

Não posso esquecer, que mais uns pescadores morreram no mar, por falta de auxilio rápido.

Não posso esquecer que mais uma criança morreu por maus tratos, por falta de profissionalismo, das DITAS assistentes sociais.

Que este país em 2007 tenha um governo que se preocupe com estes graves problemas, e que os partidos politicos, façam mais politica, e menos politiquisse.

Bom ano para todos.

 
At 12/30/2006 7:28 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Concordo com os anteriores.Mas julgo que o casamento já está consumadíssimo entre cavaco socrates e to dificil.mendes, o pp, excepto para eleições, não deve contar muito, talvez só para parecer que ainda há mais à direita.
Crescer como "bloco" sem se transformar em mais um partido, é realmente tarefa muito dificil, mas depois de fevereiro lá surgirá outra urgência , que não permitirá grandes aprofundamentos...fj.

 
At 12/30/2006 10:03 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

José, sou vidente sim...e de bola de cristal e tudo!!! de vez em quando a gaja avaria-se e sai tudo ao contrário...mas no caso da politica de Sócrates, por exemplo, duvido que esteja avariada.

A.Pacheco, partilho os teus desejos, como é óbvio. Bom ano para ti, também.

FJ, não tenho a certeza que se possam adiar eternamente...apesar das urgências.

Este PP não conta nada, de facto. Hoje um comentador qualquer falava no espectácul do seu suicídio público...com Paulo Portas, não sei. Terá pelo menos essa vantagem para Sócrates...pode ser que lhe sirva para vender a imagem que ainda há alternativas mais à direita que a sua...sem Portas, nem isso. Pois nem o próprio PP sabe que politica quer ou que coisa é.

 
At 12/31/2006 2:28 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

isabel quero só avisar que na noite da passagem de ano vou estar a trabalhar em frente a um computador...sem nada para fazer...ah,ah,ah,ah

 
At 12/31/2006 10:29 da manhã, Blogger cereja escreveu...

Tá muito bem previsto, senhora vidente.
(também não sei para que é a bola dr cristal...; tudo parece tão claro!)

 
At 12/31/2006 11:10 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

Fantasma, lamento. Que estajas a trablahar...apesar de pelo teu riso ver que o assunto não te desagrada muito...mas como eu já pasaei algumas passagens de ano a trabalhar mesmo, acho sempre preferível estar noutro lugar qualquer...mas pronto ainda bem que isso te dverte .

Pois Émièle a bola foi só para dar ares.

 

Enviar um comentário

<< Home