O TPC da Isabel
A Isabel numa outra posta teve a lata e a distinta audácia de me propôr a escrita de um texto com um tema parecido com este:"Quando eu era pequeno o que queria ser quando fosse grande". Problema bicudo esse. É que eu não me lembro do que queria ser. Aproveitei estes dias para telefonar à minha mãe para ver se ela se lembrava de algo mas a resposta foi rápida. "Não me lembro", seguido de um "Acho que não tinhas nenhum desejo especial". Ora bem, esta situação torna a posta embaraçosa pois não tenho nada para escrever. O que dizer quando não se tem nada para dizer? Posso inventar. Será que isso vale? Vou tentar.
Quando eu era pequenino queria ser o Sultão do Burney. Não. Essa nâo serve. Na altura em que eu era puto ainda não sabia sequer o que era o Burney ou qual o valor do dinheiro. Só se fosse o Fonsecas e Burney, tão em moda naquela altura. Esta é melhor. O que eu queria ser quando fosse grande era gaja. Eheheheheheh!!!!!! Essa é boa. Objectivo cumprido, agora que o pessoal já deixou de ler, de tão escandalizado, posso continuar. O problema é que não tenho mais nada para escrever.
Mas pensando bem há uma coisa que eu quando era pequeno queria ser. Queria ser grande. Curiosa esta vida. Agora que sou grande queria ser outra vez pequenino. É assim mais ou menos como as vaginas. Passamos 9 meses a tentar saír e o resto da vida a tentar entrar novamente.
.
Bem, espero ter respondido ao desafio da Isabel.
Etiquetas: Daniel Arruda
5Comenta Este Post
E porque não perguntas ao teu pai?
porpôr, tens umas piadas giras. Tens , tens.
Daniel, tu não querias ser astronauta? Nem bombeiro? Nem carpinteiro? Nem advogado? Nem médico? Nem jogador do Benfica? Nem corredor de Fórmula 1 ???? Nadica de nada????
Cum caraças,esta não esperava...mas, ok. Cumpriste a missão de que te incumbi. Podes ir ó-ó.
E gaja? Querias mesmo ser gaja, ou era só porque não te deixavam ser Banco???
Quanto àquele parágrafo das saídas e entradas...pois. Eu quando era canina também queria ser grande. E agora queria ser caninita. Mas as semelhanças acabam aqui.
Para seres o eusébio só te falta garrafa aberta no "TAMILA". No resto são iguais.
Estes trabalhos de casa deixam-me atrapalhado. Será que também esperam de mim que eu vanha aqui expôr o que queria ser em pequenino quando fosse grande? è que responder a uma pergunta dessas quando se é pequenino é uma coisa. Quando já se atingiu uma certa idade é outra. Quero dizer numa e noutra situação seria sempre a mesma pessoa a responder mas, a diferença da resposta numa e noutra situação marcam muito a qualidade da mesma e, sobretudo, reflectem um ser humano em evolução. Pelo menos é isso que eu penso que é naturalmente esperado e desejável.
E isso é uma dimensão da vida humana sem dúvida importante e profunda mas que exige uma seriedade uma boa fé que são muito arredias da blogosfera lusitana.
Enviar um comentário
<< Home