« Home | Sistem of a Down » | Onde anda o PS? » | O TPC da Isabel » | Abandona a Câmara de Lisboa? » | As estratégias novas do Presidente Bush » | O que foi dito ontem não vale hoje » | A miséria alastra no mundo mas Bill Gates anuncia ... » | Para venda » | 9 de Janeiro de 1908 » | Tal como o corpo humano, o Universo tem um esquele... »

quarta-feira, janeiro 10, 2007

Os malucos continuam por aqui....

Como anda um maluco a encher a caixa de comentários deste post do Daniel de citações de Papas e afins (fora os que apaguei já vai em mais de 20) e porque não quero contribuir para que os malucos percam noites, vou activar a moderação de comentários. A minha esperiência mostra que este tipo de coisas desiste depressa. A maluquice costuma melhorar com a medicação. Amanhã deve poder voltar ao normal.
Desculpem os nossos comentadores e amigos. Sairam-nos na rifa, o que é que podemos fazer?

Etiquetas:

29Comenta Este Post

At 1/11/2007 12:01 da manhã, Blogger a.pacheco escreveu...

Pois é até defende o Pio XII o amigo dos nazis.

Só falta defender as cruzadas.

A morte dos cataros e dos albigenses

O S. Bartolomeu em França

A Inquisição

E já agora o não....

Se eu fosse religioso dizia ...

Deus lhes dê juizo....e sobretudo TINO

 
At 1/11/2007 8:21 da manhã, Blogger Leal Franco escreveu...

Eu cá para mim penso mesmo que o João Maia sempre foi chamar o bispo. Só que este tem pouca predisposição para o diálogo, pelos vistos, pois subterra-nos com discursos do Papa-Rat e quejandos. Quem é que, em seu pleno juízo, colecciona discursos papais?
Deve ser um pobre desgraçado que em momentos terríveis de dúvida como este se suplicia e martiriza pois não consegue conceber que neste quintalito que é Portugal as mulheres possam, sem ser perseguidas, decidir em liberdade de consciência, em livre arbítrio.
Já imaginaram a mente retorcida e angustiada de semelhante ser? Isso é que é sofrer!
Pensará o pobre coitado que assim imita Cristo. É o que dá a Igreja Católica ter abrido mão e deixado que a Bíblia, que esles acreditam ser a palavra de Deus, fosse acessível ao pagode.
Depois o pagode não percebe o que lá está escrito e ficam assim fanáticos. Pensam, coitados, que há um truque: liam a biblia e já estava! Ora não é nada disso. A coisa fia mais fino. Não é um livrecozito que é a salvação da ignorância! Queriam!

 
At 1/11/2007 9:07 da manhã, Blogger cereja escreveu...

Eu costumo saltar por cima quando apanho uma «coisa» dessas, mas nem tinha reparado que eram tantos.
Deve imaginar que convence quem o lê, tadinho...
É que se há coisa que já aprendi é que ninguém muda de opinião por este tipo de argumentos.
Enfim, que «vá com Deus» que deve ser boa companhia para ele.

 
At 1/11/2007 9:52 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

leal franco a que propósito é que vem o meu nome nesta história? Nada tenho a ver com isto e não admito insinuações vindas da plebe e sobretudo de um mero servil.

 
At 1/11/2007 12:52 da tarde, Blogger Leal Franco escreveu...

D. João Maia, as minhas desculpas. Fico encantado por não o ver partidário dos "dumps" comentativos. Ainda bem. De facto é sempre melhor não revolvermos a porcaria nem nos atafulharmos no lixo.

 
At 1/11/2007 2:11 da tarde, Blogger a.pacheco escreveu...

Oh sr. Maia... plebe servil, era no tempo feudalismo, aliás a pelintrisse dos fidalgos portugueses, nem sequer permitiu um feudalismo a sério.

Com a Republica, não há lugar a esse tipo de designações, há classes e luta de classes, mas isso é outra historia.

Aliás a maioria da aristocracia portuguesa que existia em 1910, ou estava no estranjeiro, por se ter bandeado para o lado do Miguel ,o filho da adultera e do Marialava, durante a guerra civil, ou era a chamada aristrocracia do calote, Carlos de Bragança gastava á tripa forra, depois pedia emprestado, e em vez de pagar os calotes,fazia dos credores, condes , viscondes, marqueses, será por acaso, descendente de uma destas simpaticas familias.....

 
At 1/11/2007 2:30 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

está a confundir,o meu nome não é pacheco.

 
At 1/11/2007 2:34 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

...nem sou um mero assalariado a trabalhar por conta de outrem.

 
At 1/11/2007 3:45 da tarde, Blogger a.pacheco escreveu...

Sr. Pacheco..... sr. Maia,a educação é muito bonita....

 
At 1/11/2007 3:49 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

O Senhor está no céu. Pacheco e basta o A. deve ser de aborto.

 
At 1/11/2007 5:49 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Qual Senhor? No céu??? Não me diga que é aviador? Então não era toureiro? francamente, não me diga que ainda se acredita nessa história do deus todo poderoso. Na volta ainda se acredita no Pai Natal.
Mas numa coisa tem razão, não é um mero assalariado. É mesmo é parvo.

 
At 1/11/2007 6:08 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Não lhe admito esse tipo de linguagem. Não nos conhecemos de lado algum e não estava a falar consigo.

 
At 1/11/2007 6:12 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Ou proponho-lhe que me chame isso frente a frente. Se tiver coragem...

espero que o comentário apareça

 
At 1/11/2007 6:39 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

João Maia, mas você não era o que não se queria encontrar comigo, depois de me lançar o mesmo desafio que lançou agora ao Daniel, porque tinha quintas no Ribatejo e coisas dessas?

Quanto aos comentários.
Como escrevi neste post os comentários entram depois de serem aprovados. Contingências de termos sido invadidos por uma cambada de malucos.

 
At 1/11/2007 11:11 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Costumo ir a touradas e dado que já o fiz com o Bastinhas é só dizer a que praça é que vai tourear brevemente.
Terei todo o prazer. Acredito que será um prazer.

 
At 1/11/2007 11:53 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Isso é melhor não,porque é perigoso para si. É melhor estarmos sózinhos.Escolha outro sitio, ou diga-me que eu desloco-me.

 
At 1/12/2007 8:46 da manhã, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Não senhor Maia. A praça de Touros é ideal. Gosto de pegar o boi pelos cornos e que sitio melhor para isso que uma Praça de Toiros.
Sabe, há uma coisa que aprendi nas lides. São as vacas que me metem medo e não os bois, embora os mansos tenham o seu quê de dificuldade. Mas não se deixam de lidar por causa disso.
Fico á espera. Até o deixo escolher um cartel que seja do seu agrado. desde que não seja uma desmontável!!! É que os curros seriam muito desconfortáveis para si.

 
At 1/12/2007 10:33 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Este rapazito fala assim porque não está sujeito a censura. No meu caso terei que ter tento nas palavras ou não verei o meu comentário postado. Relembro-lhe apenas que não o insultei ao contrário do que sucede consigo. Estou se calhar a ter neste momento razões para ir à sua procura mesmo que não queira marcar encontro. Até breve.

 
At 1/13/2007 2:30 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Ui Maia, estou a tremer. brrrrrrrr,
Quer que lhe envie a morada?????
Ou quer um mano a mano no capote?
Um abraço da Malta do colete encarnado.

 
At 1/13/2007 5:47 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Não precisa tremer de medo,porque não o estou a ameaçar. Apenas lhe disse que gostava que me dissesse na cara as ofensas que me dirige aqui. Se tiver coragem de me dizer onde vive eu vou ao seu encontro para lhe facilitar a vida.Só isso.

 
At 1/14/2007 12:46 da manhã, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Corroios, na margem sul. Diga o dia.
Só não pode ser ás 2as e 4as porque tenho afazeres familiares.
ehehehehehehhe

 
At 1/14/2007 3:24 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Pesquisei a localização de Corroios e dá para perceber que é uma zona com muitas habitações. Não será fácil descobri-lo se não especificar.

 
At 1/14/2007 1:32 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Caro João Maia, é preciso ter lata.
O Sr. queria entregar-me à Policia e acusar-me de assassínio. Identifiquei-me, disse-lhe onde nos podiamos encontrar, à porta da esquadra do Rossio, para ser mais fácil para si e o Sr. fugiu alegando que era demasiado importante para se encontrar com ralé.
Agora desafia o Daniel a encontrar-se consigo, para lhe dizer na cara os nomes que aqui lhe diz, como se não fosse o Sr. que lhe chamou a ele assassino e diz que Corroios tem demasiadas casas...já experimentou ser o Sr.a identificar-se? Também Lisboa não fica muito longe da sua herdade no Ribatejo...
Fazemos assim: encontramo-nos os três à porta da Esquadra. Ficamo-nos a conhecer todos e o Sr. aprveita para nos entregar à Polícia.´Tem a vantagem de o Rossio ser muito mais fácil de localizar que qualquer lugar em Corroios.
Que tal? Aceita a proposta? È só arranjar um dia que convenha a todos.
Daniuel, espero que não te importes que o encontro seja a três. Mas também não queria ficar com a sensação que o Sr. João Maia, não me queria encontrar a mim e queria a ti...sou uma invejosa, é o que é.

 
At 1/14/2007 1:56 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Isabel como já lhe disse não a vou entregar ou participar contra si porque nunca ninguem em Portugal foi condenado pela práctica do aborto nos ultimos 30 anos.Assunto arrumado.Em relação ao Daniel o que lhe proponho é encontrarmo-nos para eu lhe chamar assassino na cara e ele me insultar como fez em todos os comentários.Ponto final.

 
At 1/14/2007 2:01 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Por mim está bom Isabel, as acho que o Sr. João Maia é como aqules "aficionados" que vão para as largadas e não sai de trás das tábuas a não ser quando o Touro está muito longe. Pegas de caras não deve ser com ele. Lembras-te dos versos de Ary dos Santos bem cantados pelo Tordo. A Tourada? A certa altura ele diz que "só nos causam danos de espera"

 
At 1/14/2007 2:21 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

João Maia, estes comentários são seus, ou há dois Joões Maias?

I)
"Já entendi que pelas poucas vezes que consultei o vosso espaço que não passam de uma corja de assassinos implacáveis sem coração nem moral!
Não demonstram um pingo de arrependimento... Aterrador, meus caros!
A fazer fé nas vossas declarações (o que me custa a crer),
espero ainda pela confissão do assassinato da sua mãe Franco visto que um matou o próprio pai e a outra o seu filho por nascer!
Dantesco na verdade!
Deus vos perdoe pois para vós nada mais vos resta!
Aqui na terra são um caso de polícia!"
1/08/2007 10:44 PM

Depois desta pergunta minha
"... Já agora: quer o meu nome completo e morada para apresentar queixa à policia por ter abortado?
1/08/2007 10:57 PM

II)
"se tivesses coragem...aceitaria de bom grado."
1/08/2007 11:23 PM

E depois de lhe dizer onde me podia encontrar:

III)
"...sou toureiro e ganho cerca de 20 000 euros por corrida em Portugal e 35 000 em espanha. Sou proprietário de uma herdade no Ribatejo(de onde lhe escrevo), e não tenho o mínimo interesse em saber os seus dados, porque farto de miseráveis ando eu."
1/09/2007 1:12 AM

Onde é que está essa de nã me entrgar porque nãohá mulheres condenadas por aborto, em Portugal?
Você não se queria encontrar comigo por eu ser miserável e vce ter uma herdade no Ribetejo...essa do não haver detidas por aboro nã foi o sr. que escreveu...acho eu de que...

 
At 1/14/2007 2:35 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Venho informar que não vou alimentar mais este discurso aqui. Só voltarei a postar caso o arruda tenha a coragem de aceder à proposta que lhe foi feita. Eu vivo próximo de Benavente e não tenho qualquer problema (mesmo de horários) em deslocar-me. Em relação à isabel...as "chocas" só entram quando o touro já foi "lidado". OLÉ!

 
At 1/14/2007 3:02 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

A todos os que não tiveram paciencia de acompanhar a ovela destes comentários, protagonizada pelo João Maia, a única coisa a reter, parece-me,depois deste comentário...sobre toiros e chocas...é que este senhor entrou no Troll a defnder o Não no Referendo. O resto são pormenores.

 
At 1/14/2007 9:12 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Que raio de toureiro é este que não sabe que os cabrestos são animais machos?!?!?!?!?!?
Confesso que já telefonei aos gajos do colete encarnado, os que lhe tinham mandado o abraço apertado, para esquecerem. Afinal este boi é manso. De tourada precebe tanto como eu de um lagar de azeite.
Já não bastava dizer que ganhava 20000 euros por corrida, perfeito disparate, e agora não sabe o que é uma choca.

Caro João Maia, diga lá. Você alguma vez viu um toiro sem ser no prato? Já agora diga-me qual é que é o Toureiro de Benavente mais conhecido? Basta ir ao Google se não souber. É que eu sou saloio, fui criado a viver nas lides taurinas e de bois precebo eu. Poderia ter escolhido 20 profissões das quais eu nada entendo, mas não foi logo escolher essa. Toureiro!!!! Nem peão de brega quanto mais Toureiro.
Quanto ao sítio onde vivo, a minha vida é um livro aberto. Basta procurar um pouqinho na net que saberá.

 

Enviar um comentário

<< Home