Onde anda o PS?
O PS que, ao convocar o 1º Referendo sobre a despenalização da IVG, tornou praticamente inevitável a convocação do 2º.
O PS que nunca manifestou qualquer vontade política de alterar a Lei na AR, tendo a Esquerda maioria no Parlamento.
O PS. Jà alguém deu pela campanha do PS para o Referendo do dia 11 de Fevereiro?
Etiquetas: Isabel Faria
2Comenta Este Post
O PS anda a fazer os recados ao mundo empresarial. O PS anda a demonstrar que é a organização mais avançada fazer recuar as conquistas populares, para anestesiar as massas toldando-lhes o pensamento. Mas atenção que o raciocínio das massas é pouco superior ao de uma criança muito pequena como também o demonstrou Adolf Hitler. E toldar a possibilidade de desenvolvimento intelectual do zé povinho para além de crime só pode dar maus resultados.
è claro que o grande capital se está borrifando para estas considerações desde que o PS cumprar o prometido.
Uma pessoa amiga ainda me disse que o Sócrates era capaz de ter a ver com a maçonaria.
Nem pensar! A maçonaria não costuma aceitar um qualquer pato bravo para as suas hostes. Nem a inteligência oportunista do primeiro ministro Sócrates chega a tanto.
O PS ficou assim, um partido da sopa, desde que começou a aceitar to o bicho careta na ânsia deficar grande. E a partir do momento que se deixou inflitrar pela Opus Dei (no próprio Colégio Moderno) e por outros 'stoures' de carreira, leia-se oportunista à cata de tacho, ficou assim, tadinho.
Parece aque ainda há uns gajos no Bloco de Esquerda que pensam que há por lá alguns socialistas letárgicos. Nada disso! O Partido da mão da múmia está cá exactamente pelas mesmas razões do PSD. É uma espécie de sindicato de quadros em busca de melhor emprego (leia-se tacho). Vendem-se a quem melhor lhes pagar. Não existe qualquer espinha dorsal ideológica. Ideologia? Só se for em dólares ou euros.
Enviar um comentário
<< Home