Pedido de desculpa pelas medidas drásticas
Decidi ocultar os comentários dos últimos três posts e fechar a respectiva caixa de comentários, já que não encontrei outra forma de vencer os energúmenos que se convenceram que nos vencem pelo cansaço. Não vencem. Todos nós já passámos coisas demasiado complicadas na vida, todos nós acreditamos demasiado naquilo que fazemos para um, meia dúzia ou umas dezenas de atrasados mentais poderem pensar que nos vencem às primeiras.
Pedimos desculpa aos nossos amigos que nos tinham comentado, nos posts anteriores e que para conseguir ocultar os outros também desapareceram...possivelmenete poderia recuperar os vossos comentários, mas depois de mais de doze horas de trabalho...para isso não tenho mesmo capacidade...sorry.
A partir desta tarde voltou a moderação dos comentários. Lamento mas tenho a certeza que todos compreenderão.
Esta tarde tivemos a certeza que os malucos que passam pelo Troll, não são malucos inocentes e desocupados. Continuo a ter imensa pena de gentalha desta mas acredito que se trata de gentalha com objectivos definidos...por uma razão ou outra convenceram-se que conseguiam acabar com o Troll. Garanto-vos, ainda têm que comer muita sopa. E, bem no fundo, dá-me um certo gozo perceber que incomodamos o suficiente este tipo de gentalha para nos tentarem calar. Sabe bem, depois de um dia de muito trabalho...
Eu, o Daniel e o Franco, procuraremos moderar e publicar os comentários assim que pudermos...e não vos fazer esperar muito. Quando tal não fôr possível, pedimos que compreendam.
Etiquetas: Isabel Faria
3Comenta Este Post
Isabel esqueceste-te de informar que num caso estava despejado a totalidade de uma publicação da igreja católica sobre um encontro internacional sobre famílias promovido pelo Vaticano e que, noutro caso era o despejo de duas publicações inteiras da mesma fonte "plural". Se alguém quizesse ver o final do "comentário" teria que fazer "scroll" durante bem mais de cinco minutos sem que nunca deixasse de "passar" texto.
É um verdadeiro record! Estamos numa fase especial de recolha de lixo episcopal.
Boa Troll, moderar, não é censurar.
Isto é como em nossa casa, só entra quem nós queremos, e nada tem a ver com opinião, pró ou contra, antes com fanatismo e outros "ismos", totalmente incompatíveis com a democracia, que praticamos. Estou convosco, nesta luta, como noutras que se adivinham.
Boa malha!
Repara Zé Palmeiro que neste caso quem estava a praticar «censura» eram os (ou o/a) idiota que com aquele truque sujo, conseguiu «censurar» quem pretendesse comentar aqui no blog. Mesmo até que, por estranho que pareça, alguém que estivesse de acordo com ele quizesse dar a sua opinião, também não podia dizer mesmo nada, porque ele 'tapou' a caixa!
Enviar um comentário
<< Home