« Home | Até logo » | Coerentes dizeres » | Comunicado » | A pontaria » | Sem título » | Há gajos muita malucos » | O drama de Lisboa » | Só há um caminho » | Com 40 de atraso finalmente chega ao Parlamento pr... » | Os últimos desejos. (Muito antes de tempo) »

sábado, fevereiro 17, 2007

A consulta da ministra

Um amigo meu, professor, contou-me esta história: a actual ministra da educação, sentiu-se mal, eventualmente por problemas de consciência, e, a conselho de um adjunto bem relacionado, resolveu ir a uma consulta de cardiologia.
Na clínica foi prontamente recebida e mandaram-na entrar para o gabinete de consulta. O médico sem quaisquer delongas mandou-a deitar-se, tirar as cuecas e abrir as pernas.
- Mas Sr. Dr. eu marquei uma consulta de cardiologia - cacarejou a ministra.
- Concerteza minha senhora. E eu sou ginecologista mas estou aqui como médico-substituto! Agora abra as pernas.

2Comenta Este Post

At 2/17/2007 6:57 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

abaixo de cão

 
At 2/18/2007 10:47 da tarde, Blogger Morena escreveu...

Tem sido isto, sim.

 

Enviar um comentário

<< Home