O seguro de Carmona
No meu Centro de Saúde, a minha médica de família só tem uma hora semanal de acompanhamento infantil - de todas as crianças e jovens até aos 18 anos. Tem a ver com o Ministério da Saúde. Com o SNS que temos. É no centro de Lisboa e nunca ouvi o executivo da Cãmara propôr alternativas.
Na Escola primária da minha freguesia, o chão das casas de banho está constantemente cheio de água, com os riscos que isso acarreta para a segurança das crianças e as portas não têm...porta. Em quatro casas de banho mistas, há uma com porta, mas sem fecho. Tem a ver com a Câmara, pois é uma escola do ensino básico.
A Câmara de Lisboa está endividada até à ponta dos cabelos e todos sabemos isso.
Entretanto, o Sr. Presidente quer fazer um Seguro de Saúde para todas as crianças que nascerem em Lisboa. Oferta da Câmara. Para fixar os jovens à cidade.
Os jovens continuarão a não ter dinheiro para comprar uma casa em Lisboa. Os seus filhos a terem que faltar às aulas se quiserem ir a uma consulta a um Centro de Saude e a correrem o risco de escorregar diariamente em casas de banho sem condições, mas o Sr. Presidente pensa em oferecer um seguro de saúde às criancinhas. É caso para perguntar: é só demagogia ou há por aí alguma seguradora na calha do Sr. Presidente?
Etiquetas: Isabel Faria
2Comenta Este Post
Eheheheh!!! Ganhei-te por 10 minutos que o meu post entrou às 7 e 48!!!!
:)
Vocês são espantosas!!! É que se fosse uma vez muito de vez em quando ainda lá se entendia, mas é quase sempre! venho do Pópulo e encontro aqui a mesma conversa.
Enviar um comentário
<< Home