Pénis meu, pénis meu, há algum mais lindo que o meu?
Para desanuviar do Fontão, do Carmona, do Sócrates, da empresa, de guerras que uma pessoa no seu estado normal, tipo acabada de nascer e assim, nem imaginava que algum dia viesse a presenciar, quanto mais a viver, nada como uma notícia interessante, profunda, importante, logo de manhãzinha (hoje é Domingo, meus amigos...e a manhãzinha é sempre que um homem (isto é para eles se animarem) quiser...).
Grande parte dos homens portugueses não está satisfeita com o seu pénis. E uma grande parte deles já o mediu, quando erecto, conclui um estudo do séxologo Nuno Monteio Pereira.
Neste estudo peniano (adoro o termo...faz-me lembrar Kafkiano, Queirosiano, Shakespeariano, Luterano...e dá ao Rei a sua real dimensão, qual obra de arte, romance, religião ou poema. Lindo.), publicado em livro, são descritas as várias estaturas do Rei, bem assim como se desfazem alguns mitos, como o de que os homens pequenos têm Reis gigantões e os grandes foram contemplados com Reis caninitos.
...
A todos os homens que por aqui passam, deixo, portanto, algumas sugestões. Leiam o livro com atenção, se acharem mesmo que o Rei vos condiciona o dia-a-dia, ou a noite-a-noite, que isto com a idade vai standardizando estas coisas, mas, sobretudo, vão por nós. A não ser que seja tão anão que tenhamos que passar os primeiros 20m à procura dele, ou tão gigantão que se fique sem conseguir dizer ai, quando só nos apetece dizer ai (não confundir com ui, faxavor), a gente, nós, as mulheres, nem se apercebe do tamanho do Rei. E, mesmo nestes casos extremos, é uma questão de hábito. Na segunda vez já só se demora 10m à procura e se diz ei, e na 3ª já chegamos ao fim das vogais e já o encontramos de olhos fechados (agora hesitei em escrever o ou O...ok, fica o).
Ah e vão por nós noutra coisa: aquela coisa de que o pénis é «um dos mais aperfeiçoados órgãos copuladores da natureza», pode ser uma verdade cientifica. Mas para nós, mulheres, vocês têm outros orgãos tão perfeitos como o dito (Dito?). Basta saberem e quererem usá-los.
Tenho dito.
Etiquetas: Isabel Faria
13Comenta Este Post
"enterrado" o Zeca retoma a ordinarice.`é sempre assim, vira o disco toca o mesmo
Porque é que és tão ressabiada, minha cara? Sai da sede, respira, vive a vida, ri-te e olha faz sexo. Faz bem à saúde. Já que fazer amor, deve ser difícil para ti, faz sexo, apenas. Também não morre ninguém por causa disso...
Não sei o que mais me agrada, se o escrito se os comentários.
Adorei a beatice de "anonymous", mas , dada a dimensão, se quiser fazer outro uso dele, poderá treinar alpinismo.
A resposta, é cara e depois, vê lá que conselhos dás à senhora.
Quanto ao escrito, apesar de tardio, ou não fosse Domingo e depois, com um daqueles, perde-se o sentido das horas, ou não?
Os homens andam muito susceptíveis??? Deve ser por influência do SOL. Quanto mais o vêem mais se lhe parecem. Digo reafirmando que o importante não é o tamanho mas a metodologia do todo.
José, a nossa anónima é muito beata...é daquelas beatas que têm o Deus um bocadito trocad, mãs nem por isso deixam de ser beatas. E não me parece que faça o devido uso "dele". Nem para fazer alpinismo. Ouy não seria tão mal humorada.
Quanto ao escrrio...perder-se-ia sim, acho eu...que felizmente nunca conheci uma coisa daquelas. Tenho medo das alturas!!!
Afectos,nós dizemos-lhes isso. Eles deviam acreditar em nós, que somos amigas...mas pelos estudos não nos levam muito a sério...
Isabel,Referes-te ao cérebro?
Esse sim parece-me o órgão sexual por excelência. Assim´dito até parece dar menos complexos não é?
Eu cá não me referia ao cérebro...referia-me a tudinho, se fosse eu a referir-me. O sexólogo é que diz que pelos estudos vocês se referem a Mr. King...e que ele vos tira o sono...
vira o disco, toca o mesmo, esta gente está gasta, gasta, gasta
Cada qual com o seu
Heheh
Nunca percebi este complexo com o pénis!
Isabel podias vir medir o meu...com a boca.
Pois eu acho que tem alguma importância, refiro-me ao tamanho. Teria a fama que tem a Torre Eiffel se fosse do tamanho de um bateau mouche? Lamento ser desmancha prazeres.
Por outro lado, concordo contigo, quasegémea, ele há órgãos igualmente importantes, que não necessariamente o cérebro, a quem não se lhes exige tamanho mínimo e sim habilidade.
Rita, eu também não...e já cá ando há mais tempo !!!
Trilby, não concordo nada contigo (e também não me venhas para o Troll traumatizar pessoas...mesmo que penses isso não digas, faxavor...não quero que me venham bater á porta (do Blog, claro) com facturas de psicanalistas). Nos marchands dos Boulevards há Torres Eiffeis de todos os tamanhos...
Enviar um comentário
<< Home