« Home | Mas as empresas páram quando são inspeccionadas? » | Pénis meu, pénis meu, há algum mais lindo que o meu? » | Guardar silêncio é ser cúmplice do assassinato das... » | Qual o do PCP para sair da crise? » | Usem a biblioteca senão ela acaba... » | José Cid - A Pouco e Pouco (Favas com Chouriço) » | O combate à corrupção não interessa muita gente... » | Nem sei como o Carmona tem cara para ainda aparece... » | José Afonso » | A música da semana no 20º aniversário da partida d... »

segunda-feira, fevereiro 26, 2007

É pró menino e prá menina

Depois da posta da Isabel, ontem foi com espanto que li a notícia sobre o lançamento do livro "O Pénis - da Masculinidade ao Órgão Masculino" aqui no DN, também aqui no Correio da Manhã, ainda aqui no Pravda ou aqui no Portugal Diário. Afinal, há mais e até quem estude a questão dos tamanhos do pénis. Para já, e depois de ler estas coisas todas já vi que um mito saíu reforçado. É que eu sempre achei que a história de quem diz que o tamanho não interessa era coisa de gajo com ele pequeno, embora pelos vistos quem o tenha grande também se queixe. Enfim, coisas de gajo.
Bem, esta posta era só para demoonstrar a minha solidariedade com a Troll Isabel que, em boa hora, posta coisas interessantes. Como de um 6º sentido se tratasse. Ou será que ela já comprou o livro?
É que eu vou comprar. Deve ser uma leitura interessante. Sempre ficamos a saber mais um pouco sobre o que carregamos connosco a vida toda.

Etiquetas:

2Comenta Este Post

At 2/26/2007 8:40 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Não Daniel ainda não comprei...também não tenho que carregar com nenhum pela vida toda, posso bem esperar que acabes de ler o teu e mo emprestes, Fica mais barato e pode-me ajudar a animar algum amigo em dificuladdes. Vá lá compra, antes que se esgote.
Quanto às coisas interessantes...claro que eu só posto coisas interessantes. Não é para isso que me pagam este chorudo cachet???!!!

 
At 2/27/2007 3:28 da tarde, Blogger Leal Franco escreveu...

Ora o título até não é nada de especial. Eu preferiria "O Falos -da Feminilidade ao Órgão Masculino" mas o autor lá sabe o porquê daquilo que escreveu. Deve ser um assunto que lhe interessa.
Agora essa frase "Sempre ficamos a saber mais um pouco sobre o que carregamos connosco a vida toda" foi lapidar Daniel. Mas nã sei o que significa. Que carregamos nós (machos) afinal toda a vida? O pénis? A masculinidade? Os testículos? O sexo? As mulheres? O género humano?

 

Enviar um comentário

<< Home