« Home | Finalmente percebi o que é que o Sócrates quer diz... » | Governo efectuou 2373 nomeações em dois anos » | DOENTIO, CRUEL, SEI LÁ... DEMASIADO MAU... » | Não entendo. A sério que não. » | Os tempos estão a mudar. E não é para melhor. » | O vazio que fica quando saem... » | Afinal o governo de Sócrates é bem generoso! » | Um aninho de felicidade » | A entrevista ao guru » | 8 de Março »

terça-feira, março 13, 2007

A quê e o quê?

Eu sei que devia dizer qualquer coisita sobre o assunto...mas tenho que confessar que não sei do que vou falar. A não ser das apresentações do dito assunto. Feitas pela Émièle, pelo Daniel Oliveira e, esta manhã, deste artigo do DN.
Acho que há um Big Brother novo na TVI que tem umas gajas muita boas e muita burras e uns gajos muita feios e muita cultos.
Acho que as gajas não sabem reconhecer o Fidel, nem o Gorbatchev e que a missão dos gajos feios e cultos é, fechados na casa, não sei se desta vez rodeados de vacas e de galinhas, ensinarem às gajas boas e burras quem é o sr. das barbas ou aquele grupo de rock que uma, indevidamente, segundo notícia o DN, identificou.
Também me aprecebi que está lá gente (não me perguntem a fazer o quê, que essa parte não percebi...) que não lembra ao diabo, tipo Rui Zink e Clara Pinto Correia e mais nada. Este post é para dizer que não sei mais nada daquilo. Os esteriótipos não me espantam nada. As pessoas que viram o Big Brother têm que adorar o género. O facto da TVI apresentar lixo deste, ainda me espanta menos. Ok, o facto de lá haver pessoas a quem reconheço alguma sanidade mental, faz-me um cadito de impressão, mas a CPC diz que é para estudar o fenómeno...e eu compreendo que para estudar fenómenos a gente deva estar dentro ou ao pé, conforme o caso, dos ditos, e além diso deve-se ganhar umas massas, que fazem sempre jeito.
Quanto ao resto...por mais que queira, não consigo acreditar que haja quem não consiga reconhecer os Beatles ou o Fidel. Eu cá acho que as gajas podem ser muita boas mas não são tão burras como isso..fazem é a gente de burros para ganhar o carcanholzito no fim.

Acham que deva ver o próximo?

Etiquetas:

3Comenta Este Post

At 3/13/2007 12:23 da tarde, Blogger josé palmeiro escreveu...

Já estive no Pópulo e já deia minha modesta opinião.
Acho que não devemos perder tempo com estas ......, de resto, os que lá vão para estudar(?), só servem para caucionar, e nada mais. Sugiro que à hora, passem pelo"MEZZO", e deliciem-se com a MÚSICA, que por lá passa,e segundo sei, não está lá qualquer pessoa importante, ppara estudar o fenómeno.
Um abraço ao pessoal do Troll!

 
At 3/13/2007 3:00 da tarde, Blogger Rita Inácio escreveu...

Isabel!
O pior disto tudo,... na minha modesta opinião,... é que são este tipo de programas que prende as pessoas à televisão, o que mostra o actual estado da cultura Portuguesa!

 
At 3/13/2007 9:26 da tarde, Blogger cereja escreveu...

Olha Isabel, acabaste por dizer uma coisa que eu pensei baixinho e não disse quando escrevi o meu post. A verdade é que não vi o programa, só li o artigo e estou a falar de cor. Mas já terá ocorrido que as ditas meninas concorrentes para além de bonitas (apesar do Daniel Oliveira não ter gostado) sejam TÃO ESPERTAS que representem esse papel de ignorantes para entrarem no concurso e ganharem umas massas?...
Essa é que era formidável!
Comerem-lhes as papas na cabeça.

 

Enviar um comentário

<< Home